Sem querer, Dwayne Johnson quase fez Zachary Levi desistir de Shazam

Zachary Levi e David F. Sandberg nos bastidores de Shazam! (Imagem: Divulgação)

Zachary Levi contou em entrevista a um podcast que acreditou que perderia seu papel em Shazam! por causa de Dwayne Johnson. Segundo o ator, como Johnson estava contratado há muitos anos para interpretar Adão Negro, filme que ainda sequer foi produzido, ele não acreditou que a Warner Bros. manteria os planos de fazer Shazam, já que os personagens são parecidos em certa medida.

“De acordo com os quadrinhos, Adão Negro e o Capitão Marvel – verdadeiro nome do Shazam – são yin e yang um para o outro. Eles são idênticos. Na verdade, é por isso que eu não pensei que tivesse a chance de conseguir este emprego. Ele já estava escalado como Adão Negro, e eu sabia o suficiente para saber que o Capitão Marvel/ Shazam e Adão Negro eram basicamente doppelgängers, apenas com um esquema de cores e um corte de cabelo ligeiramente diferente. Eu estava tipo, ‘Ninguém vai me contratar para ser gêmeo de The Rock. Acho que isso vai funcionar’”, disse o ator ao Nerdbot.

Adão Negro esteve nos planos de Shazam?

O diretor de Shazam!, David Sandberg inclusive nunca pensou em colocar Adão Negro no filme, pois queria que fosse algo que tivesse a ver apenas com o personagem com alma de criança. “A verdade é que eu tinha um comprovante de nomeação marcado cerca de dois meses antes de conseguir o emprego. Minha agência me enviou um comprovante de nomeação para o papel de Shazam no filme Shazam!, e eu sabia que The Rock já havia sido escalada como Adão Negro, e então minha primeira reação foi: ‘Por que diabos eles estão me enviando isso agora?’ Mandei um e-mail para eles e disse: ‘Ei, eles não estão procurando por mim, estão querendo estrelas do nível A’”, contou ele anteriormente, dizendo ainda que chegou a desistir do papel por acreditar que o estúdio colocaria Johnson em seu lugar.

“Eu conhecia esse yin e yang, mesmo sendo uma pessoa que sabia muito superficialmente sobre o Capitão Marvel naquele ponto. Depois do meu e-mail houve uma espécie de evasão, e então eu disse: ‘Bem, acho que vou passar essa porque acho que pode ser uma perda de tempo, não parece que tenho uma chance de conseguir este emprego, para ser perfeitamente honesto’. E então algum tempo se passou e eu estava lendo sobre outras coisas ou examinando outras coisas, e tudo voltou, e eu consegui outra audição para um papel completamente diferente”.

“Eu não tinha ideia exatamente de qual era o papel, mas eram lados que eram especificamente para testes e eu estava tipo, ‘Ok, acho que posso fazer uma cena’. Eu senti que provavelmente poderia retratar esse personagem. E eu me coloquei em uma fita e isso foi enviado para a equipe de criação. Então, recebo um telefonema do meu agente e eles disseram: ‘Ei, e quanto ao papel de Shazam que você deixou há dois meses? Porque eles acham que você realmente pode dar certo para isso’”, completou o astro. Shazam! 2 ainda não tem data para começar suas filmagens.

ankara escort