
Nas últimas semanas algumas novidades surgiram sobre o terceiro filme da saga Tron, uma delas foi dita por Mitchell Leib, presidente de música e trilhas sonoras da Disney, que disse que Daft Punk pode estar de volta para fazer as músicas do filme, a outra é que Jared Leto estaria no novo longa metragem. Contudo, as informações estavam soltas no ar e nada estava garantido que o terceiro filme realmente iria acontecer, bem não até agora, pois Leto fez um publicação no Twitter e acabou falando mais do que devia.
De acordo com o site Collider, Jared Leto fez um publicação no Twitter onde disse estar orgulhoso de estar no elenco do terceiro de Tron, e ainda disse que o filme se chama Tron Ares. Ele escreveu: “Estou muito animado e orgulhoso em confirmar que SIM – Eu irei estrelar TRON: ARES. Vamos trabalhar o máximo que pudermos para criar algo que espero que todos vocês amem. Temos algumas ideias muito especiais guardadas para todos vocês. Vejo vocês na grade”.
.@JaredLeto deleted the tweet mentioning the title ‘TRON: ARES’ and replaced it with just ‘TRON’. But we were able to get a screenshot. pic.twitter.com/G2QrE1BzTR
— ThrillGeek (@thrillgeek) August 10, 2020
O tweet original de Leto foi publicado pelo perfil Thrill Geek, pois o ator deletou a publicação momentos depois e substituiu por uma nova.
https://twitter.com/JaredLeto/status/1292942227040157697
Em destaque
Mesmo que isso possa ter sido apenas um deslize acidental de um título provisório por Leto, há precedentes para sua veracidade. Em 2017, o The Hollywood Reporter afirmou que Leto estava de olho no personagem principal de Tron 3 cujo nome é Ares. Um personagem que não foi visto em Tron nem em Tron: O Legado, e que poderia representar o futuro esperançoso da Disney para a franquia Tron. O terceiro filme de Tron tem direção de Lion Garth Davis e roteiro de Jesse Wigutow.
O primeiro filme, Tron – Uma Odisseia Eletrônica, foi lançado em 1982, e o segundo filme, Tron: O Legado, em 2010. A franquia mostra um talentoso engenheiro da computação que acaba sendo transportado para dentro do próprio jogo que criou.
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.