Sem reality na TV, canal do YouTube cria versão virtual de A Fazenda

A Fazenda Depressão (Imagem: Reprodução / YouTube)

Como uma forma de contornar a realidade, os youtubers Filipe Oliveira e Eduardo Camargo, que possuem um dos canais mais populares do Youtube, o Diva Depressão, resolveram usar um jogo de videogame, além de muita imaginação, para criar uma versão digital de A Fazenda.

Com a pandemia do novo coronavírus, estamos vivendo em um período sem reality show. Desde o fim do BBB 2020, os programas de confinamento estão suspensos, fato que tem deixado os fãs desse tipo de atração órfãos. 

Intitulado de A Fazenda Depressão, o programa irá contar com nove personalidades da mídia, o termo foi usado pelo casal de apresentadores para descrever as celebridades, as subcelebridades, além de algumas pessoas com relevância no ambiente digital.

Os participantes irão disputar o prêmio de um milhão de simonios (moeda ficíticia), além de uma mansão digital personalizada. No A Fazenda Depressão, os youtubers irão usar o jogo The Sims, no qual os usuários criam personagens, e ainda constroem ambientes onde irão se socializar.

Contudo, todos os peões dessa primeira temporada do reality digital, serão inspirados em pessoas famosas de carne e osso. “Sabemos que metade deles, pelo menos, não aceitaria o convite para estar de verdade [no programa da Record], então decidimos colocar no jogo”, comentou o youtuber Filipe Oliveira, em entrevista ao Notícias da TV.

Os participantes do reality serão Neymala Jr., Márcia Sensatíssima, Alberto Injustus, Inêz Brazilian, Latindo, Blogueirinha Horta, Irmão Berti, Fadinha da Fazenda e Ciduxa.

O programa está sendo considerado um sucesso, já foram mais 700  mil visualizações dentro da plataforma do Youtube. “As pessoas gostam de se sentir no poder de decidir algo que você está produzindo, e gostamos de dar a elas essa ‘recompensa’ por nos ajudar a alcançar tudo o que temos hoje. É bem legal, não seria a mesma coisa sem o engajamento do público”, revelou Eduardo Camargo do Diva Depressão.

Assista ao primeiro episódio de A Fazenda Depressão:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort