Sem Streaming: Jogo do Athletico-PR e Fluminense não terá transmissão

Campeonato Brasileiro
JOGO:
Athletico-PR x Fluminense
DATA:
22/08/2020
LOCAL:
Arena da Baixada
HORÁRIO:
16:00

Neste sábado o Fluminense viaja até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos times vem de derrotas na competição nacional, e precisam pontuar na rodada para seguir vivo na luta pelo topo da tabela.

O time da casa recentemente saiu derrotado do estado de São Paulo na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe visitou o Palmeiras na última quarta-feira (19), onde saiu derrotado por 1 a 0. O time do técnico Dorival Júnior vem de duras derrotas no Brasileirão 2020, A equipe Paranaense acabou derrotada nas últimas duas rodadas, e tenta sua terceira vitória no Brasileiro neste sábado. 

Apesar das derrotas recentes, o Athletico começou bem o campeonato. A equipe atualmente fecha o G6 da competição, e entra na zona de classificação para a Pré-Libertadores, somando 6 pontos na competição.

O Furacão tem surpresas para a partida, a volta de Walter é novidade para o time Paranaense. O atacante foi contratado pelo clube no início do ano, e foi relacionado pela primeira vez para a partida deste sábado.

O Furacão tem alguns desfalques importantes para o confronto. O meia Nikão e o zagueiro Thiago Heleno não foram relacionados para o duelo. Ambos jogadores sofreram lesão, e devem desfalcar o Athletico em outras partidas.

Já o Tricolor das Laranjeiras, vem de derrota para o RB Bragantino na quarta rodada. O Fluminense atualmente ocupa a 14º posição do Campeonato Brasileiro. O Tricolor soma 3 pontos em 4 jogos na competição e está fora da zona de classificação para a Sul-Americana

O Tricolor viaja para enfrentar o Athletico-PR, e tentar a segunda vitória no Brasileirão 2020. O técnico Odair deve entrar em campo com o time titular, após a derrota pro Bragantino, o técnico decidiu não poupar os jogadores. O Fluminense vem para o confronto com alguns desfalques. O atacante Fred (lesão na coxa), Pablo Dyego (lesão no quadril), Hudson e Frazan que estão em transição física.

Prováveis Escalações:

Athletico-PR:

Santos; Khellven (Jonathan), Lucas Halter (Pedro Henrique) e Abner (Márcio Azevedo); Wellington, Richard e Léo Cittadini (Marquinhos Gabriel); Pedrinho, Vitinho e Vinicius Mingotti.

Técnico: Dorival Júnior

Fluminense:

Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri e Dodi; Michael Araújo, Nenê e Luiz Henrique; Evanilson

Técnico: Odair Hellmann

Arbitragem:

ÁrbitroDaniel Nobre Bins

Assistente 1: Jose Eduardo Calza

Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi

Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira

Onde assistir Athletico-PR x Fluminense Ao Vivo:

O jogo entre Athletico-PR e Fluminense não terá transmissão na TV por causa da MP 984, onde dá ao time mandante, o direito de transmissão da partida. Devido a uma questão contratual com a Globo, o Furacão não pode transmitir o jogo nem no seu PPV. Para quem deseja acompanhar o jogo em tempo real, será possível acompanhar minuto a minuto no jogo virtual do Google.

 

 

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.

ankara escort