Sem Tempo Para Morrer: Diretor acha que o filme sofrerá outro atraso na estreia

Cary Fukunaga (Foto: Divulgação)

Muitos fãs de James Bond ficaram desapontados quando foi anunciado que a estreia de Sem Tempo Para Morrer foi adiada de novembro de 2020 para 2 de abril de 2021. Apesar do adiamento, o diretor Carry Fukunaga achou isso uma decisão correta do estúdio, já que estamos vivendo um momento difícil com a pandemia, contudo, ele ainda teme que o filme sofra mais uma mudança na data de estreia.

Em entrevista ao The Wall Street Journal, Fukunaga disse que sentiu que o primeiro atraso do filme foi uma decisão inteligente. O diretor disse: “Acho que eles tomaram uma decisão muito inteligente ao ser um dos primeiros a dizer em voz alta: ‘Isso é uma grande coisa. Estamos movendo o filme’. Porque muitas pessoas estavam em negação. Algumas ainda estão”.

Como a realidade do impacto da pandemia de COVID-19 na indústria cinematográfica e nas bilheterias se tornou mais nítida, muitos estúdios estão mudando a data de estreia de seus grandes filmes para 2021, na esperança de que tenham um público maior. Mas Fukunaga acha que seu filme pode sofrer outra alteração na data de lançamento

“Acho que sempre há potencial para isso”, disse ele. “Estou olhando para isso sem emoção agora… Há tantas coisas maiores acontecendo. Tenho amigos que estão perdendo negócios, restaurantes e outros amigos que perderam parentes”. Ele acrescentou: “O filme sairá quando estiver certo e será realizado no contexto deste novo mundo, no qual ninguém pode realmente definir o que significa sucesso ou fracasso”.

Saiba mais

007 – Sem Tempo Para Morrer é o último filme com Daniel Craig no papel do famoso espião James Bond. Na trama, Bond deixou o serviço secreto para desfrutar de um vida tranquila. Porém, sua aposentadoria não dura muito quando recebe um pedido de ajuda de um velho amigo. Bond volta para ativa para resgatar um cientista e enfrentar um misterioso inimigo que tem em suas mãos um tecnologia perigosa.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.