Sem Tio Ben, saiba quem Tom Holland traria de volta à vida se pudesse

Japoneses tem preferência por heróis mais jovens, como o Homem-Aranha (Imagem: Divulgação)

Em todas as versões do Homem-Aranha, sempre um personagem importante aparece para fazer parte da trajetória de Peter Parker como herói. Estamos falando de Tio Ben, que mal deu as caras no Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel. Sabemos que ele Peter o perdeu embora seu nome nunca tenha sido dito, e a empresa se defende dizendo que queria mostrar algo diferente ao público que já tinha visto essa mesma morte nos filmes da Sony dos anos 2000.

E se até então Ben era considerada uma figura paterna para o adolescente, ele passou a encontrar isso em Tony Stark, o Homem de Ferro, que acabou o ajudando, e guiando seu passos antes de infelizmente encontrar o mesmo destino de Ben, ao defender o mundo da ira de Thanos em Vingadores: Ultimato. Durante uma entrevista à IGN, enquanto divulgava seu novo filme da Pixar, Onwar, Tom Holland foi questionado sobre quem ele ressuscitaria caso estivesse na pele de Parker, e conseguisse uma mágica que o fizesse.

As opções eram Tio Ben, Tony Stark, e Gwen Stacy, e o jovem ator logo escolheu o Homem de Ferro. “Teria que ser Tony Stark. Teria que ser ele. Porque eu amo muito trabalhar com Robert [Downey Jr.] e se eu pudesse filmar outro dia com ele, eu o faria. Seria muito divertido”, disparou.

A escolha de Holland tem total sentido, já que Peter se agarrou a seu mentor, e se mostrou completamente perdido quando se viu sem ele em Homem-Aranha: Longe de Casa. Como já era de se esperar, muitos fãs não ficaram satisfeitos com a resposta, e nem com o tratamento recebido por tio Ben no MCU, e acusam a Marvel de ter  deixado de lado algo tão importante para a mitologia do personagem. Com a morte de Tony, é possível que o público possa ver o tio do garoto novamente, ainda que em flashback. Holland já afirmou que adoraria que ele fosse interpretado por Tobey Maguire.