Sem trabalho, estrela do Arrowverse revela em qual série gostaria de participar

Arqueiro Verde e as Canários
Foto promocional para a derivada Arqueiro Verde e as Canários (Imagem: Divulgação/The CW Television Network)

As estrelas de Arqueiro Verde e as Canárias ainda não perderam a esperança de sua série própria ganhar vida na The CW, e não deveriam, já que o próprio presidente da emissora garantiu no início deste mês que não iria descartar o projeto, só que devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, não sabia se ele poderia ganhar sinal verde ainda este ano.

Como no Arrowverse não significa necessariamente que o fim de sua série seja o fim de seu personagem, algumas das atrizes que eram originalmente de Arrow, série que teve sua jornada concluída em janeiro deste ano, já sabem para onde querem ir caso possível: Legends of Tomorrow.

Durante uma participação em uma convenção virtual, Juliana Harkavy, que interpretou Dinah Drake, uma das Canárias na série, respondeu sobre a possibilidade de sua personagem voltar em qualquer serie do Arrowverse na próxima temporada. Nem ela, nem suas companheiras, Katie Cassidy (Laurel Lance) e Katherine McNamara (Mia Queen) têm qualquer informação concreta sobre, mas deram sua opinião.

“Legends é um dos meus programas favoritos no Arrowverse e eu ficaria muito feliz em fazer parte de qualquer maneira. Eu amo o programa em si, e amo as pessoas que estão no programa. Acho que uma das grandes coisas de estar neste mundo é que tudo acontece tão perfeitamente e nós já nos encaixamos. Cruzamos juntos, nossos mundos interagem, nossos personagens interagem. Eles estão conectados. Então, se Arqueiro Verde e as Canárias seguir ou não seguir adiante, eu ainda gostaria de estar no The Waverider”, disse Harkavy.

Michael Rowe, que interpretou Floyd, o Pistoleiro, na terceira temporada de Arrow, também estava presente no encontro e falou sobre onde gostaria de estar: “Eu também tive algumas aventuras incríveis em todo o mundo com Matt Ryan, que interpreta Constantine em Legends of Tomorrow . Ele também é meu mano e eu amo esse cara. Nunca assisti a Legends, mas seria fantástico participar”, disparou ele, que assegurou que foi cotado para participar de um programa do Esquadrão Suicida, cancelado pela Warner.