Sem transmissão, São Paulo enfrenta Athletico-PR em partida antecipada

Paulinho Boia
Paulinho Boia durante treinamento (Divulgação/ São Paulo)

O São Paulo enfrenta o Athlético-PR nesta quarta-feira, 26 de agosto pela 11ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida que vai acontecer no Morumbi às 19h (horário de Brasília) foi adiantada pela CPF para não comprometer a agenda do time paulista da Libertadores que começa no mês que vem.

Com sete pontos na tabela de classificação, e no quinto lugar, a torcida não se conformou e pede que o time cresça em cima dos adversários para realmente mostrar a que veio. Mesmo com a criticada mudança de escalação, e vitória de 1 a 0 contra o Sport o técnico Fernando Diniz deve mantê-la, já que repetiu a escalação no treino de ontem na Barra Funda. “Mudei porque achei que precisava ter fluidez na saída de bola. No primeiro tempo acontece, no segundo o time sentiu jogo em cima de jogo, viagem e o campo da Ilha do Retiro. Cometemos erros na saída pela qualidade do campo que favoreceu o Sport”, disse ele em coletiva após a vitória.

Caso não aconteçam mudanças de última hora, o time deve ser composto por Pablo, Vitor Bueno, Luciano, Igor Vinicius, Gabriel Sara, Tiago Volpi, Daniel Alves, Diego Costa, Tchê Tchê e Léo e Reinaldo. Pode ser que Paulinho Bóia, também entre já que voltou a treinar.

Já o Athletico-PR amargou derrotas para o Fluminense, Palmeiras e Santos e precisa vencer para mandar embora a má fase, já que duas dessas derrotas aconteceram em casa. O técnico Dorival Júnior, que estava afastado após estar positivo para a COVID-19, volta ao comando do time. No período em que se manteve afastado o time foi comandado por seu filho, Lucas Silvestre, que também havia sido diagnosticado com a doença. A equipe caiu para a 10ª posição com 6 pontos.

Onde assistir:

Como o Athletico-PR não fez acordo com a Globo, que transmite as partidas do Brasileirão, esta não será transmitida, mas terá seus principais momentos comentados pelo site oficial do Globo Esporte.