A Família Addams
A Família Addams (Imagem: Divulgação)

A Família Addams, que estreou no dia 31 de outubro aqui no Brasil, nem saiu dos cinemas e já tem um segundo filme em desenvolvimento pela MGM. A animação, dirigida por Conrad Vernon e Greg Tiernan, e escrita por Pamela Pettler e Matt Lieberman, tem conquistado bons números na bilheteria, arrecadando até o momento mais de US$ 176 milhões ao redor do mundo.

De acordo com site Deadline, o novo filme deve ser lançado dias antes do Halloween, em 22 de outubro de 2021. O anúncio vem após uma ótima arrecadação nas bilheterias dos Estados Unidos. Em seu primeiro final de semana de estreia, o longa animado de comédia e humor negro alcançou US$ 30 milhões.

Baseada nos personagens criados por Charles Addams, cartunista norte-americano, a adaptação conta com Oscar Isaac aprestando a voz para Gomez Addams, Charlize Theron como Morticia Addams, Chloe Grace Moretz como Wandinha Addams, Finn Wolfhard como Feioso Addams, Nick Kroll como Tio Fester, Bette Midler como Vovó, Allison Janney como Margaux Needler, Elsie Fisher como Parker Needler, Aimee Garcia como Denise e Ryan Potter como Timothy.

Durante conversa com o ComicBook, os diretores da animação falaram sobre o que estão planejando para “A Família Addams 2”. “Como em qualquer sequência, você precisa inovar os personagens e tentar explorar novos territórios junto com eles. Não podemos repetir a fórmula, por mais divertida que seja. Não quero revelar muito, mas é basicamente isso”, contou Tiernan.

Vernon também falou sobre um dos pontos do roteiro em que precisam trabalhar, destacando que é necessário alguma coisa para tornar os Addams mais uma vez misteriosos. “Agora que eles [os personagens da animação] são amigos de todas as pessoas da vizinhança, o que mais os torna ameaçadores? A graça era esse mistério… E agora? Entende o que eu digo? Teremos que pensar em uma história altamente arriscada para criar expectativas”, disse o cineasta.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui