Sequência da franquia After, de 2019, já tem diretor escalado

After
Cartaz de divulgação da primeira parte da franquia After (Imagem: Divulgação)

Depois da estreia da primeira parte, ocorrida em abril de 2019, a franquia After já tem uma sequência pela frente. E o segundo capítulo da história já tem um diretor escalado. E, de acordo com informações publicadas pelo site de notícias de entretenimento CinePOP, o diretor Roger Kumble, cineasta conhecido pelo clássico Segundas Intenções, será o responsável por comandar o novo longa.

O próximo filme, chamado de After: Depois da Verdade (ou After We Collided, na versão original, em língua inglesa), vai ser adaptado a partir do segundo livro da franquia, uma série de cinco livros assinada por Anna Todd. Recentemente, também chegou a informação de que o ator Dylan Sprouse (irmão de Cole Sprouse, destaque da série Riverdale, da emissora The CW Television Network) também estará no filme.

Dylan Sprouse foi confirmado no elenco como o personagem Trevor, um dos colegas de trabalho da personagem Tessa Young (vivida pela atriz Josephine Langford). Ainda não se sabe quando chega exatamente o novo filme. As primeiras informações dão conta de que o lançamento vai ocorrer ainda no ano de 2020. Vale lembrar que o primeiro filme chamou atenção e conquistou uma bilheteria satisfatória.

A primeira produção cinematográfica da franquia, baseada no best-seller de Anna Todd, conquistou uma bilheteria em torno de US$ 69,5 milhões. Ainda em 2019, também foi informado que a atriz Candice King será outro nome do elenco. Ela será a personagem Kim Vance, melhor amiga de Tessa Young. Além dela, estarão ainda nomes como Charlie Weber e Louise Lombard.

O elenco vai trazer ainda Max Ragone, Karimah Westbrook e Rob Estes. Estes dois últimos, como os personagens Karen e Ken Scott, que no original foram vividos por Jennifer Beals e Peter Gallagher. Para completar, Shane Paul McGhie, Samuel Larsen, Khadijha Red Thunder e Dylan Arnold vão reprisar seus papéis.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort