Vikings (Imagem: Divulgação)

Os fãs do sucesso Vikings já estão contando os meses para se despedir da série, agora na sua sexta temporada. Por isso a notícia de que uma nova história centrada no mesmo universo será contada através de uma outra produção foi recebida com alegria. Mas as novidades não param por aí.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a sequência que está sendo desenvolvida pelo criador Michael Hirst mudará de casa do canal History para a Netflix. O anúncio foi feito pela plataforma, que deu sinal verde para a gravação de impressionantes 24 episódios. Ainda não está claro se eles serão divididos em duas temporadas de 12 ou irão ao ar de uma só vez.

Intitulada Vikings: Valhalla, a série será ambientada cerca de 100 anos depois dos acontecimentos originais, e contará a história de alguns dos Vikings mais famosos de todos os tempos: Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e o rei William o Conquistador. Assim como os personagens já conhecidos, eles lutarão por sobrevivência no cenário europeu em constante mudança.

Time

O roteiro ficará a cargo de Jeb Stuart (Duro de Matar), que também servirá como showrunner. O projeto será realizado em parceria com a MGM TV. Outra boa notícia é que grande parte da equipe de Vikings retornará para assumir seus respectivos postos Valhalla, o que garante a mesma qualidade a qual o público está acostumado.

Valhalla tem sido um trabalho de amor para todos os envolvidos e estamos ansiosos pela continuação dessa incrível saga, e também para que os fãs do mundo inteiro tenham a oportunidade de continuar com a série na sua nova casa na Netflix”, disse o presidente Steve Stark.

Já a Netflix afirmou em comunicado: “A nova série trará tudo que os fãs amam sobre a saga: ação de bater o coração embasada em ricos personagens e enredos dramáticos que focam em família, lealdade e poder“. A sexta temporada chega ao fim em 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui