Sequência de A Bruxa de Blair vai sair? Cocriador faz revelação

A Bruxa de Blair
Cena do filme A Bruxa de Blair, lançado em 1999 (Imagem: Reprodução/Lionsgate)

Há alguns meses, começaram a surgir os boatos sobre o retorno das histórias de A Bruxa de Blair. A hipótese de uma sequência começou a circular entre os fãs da franquia. Entretanto, agora, de acordo com Daniel Myrick, codiretor e cocriador do clássico de fins dos anos 1990, os estúdios Lionsgate não estão interessados em trazer a franquia de volta. Pelo menos, não neste momento.

Em conversa com o site de notícias de entretenimento Bloody Disgusting, dedicado a produções de horror/terror, ele afirmou: “A Lionsgate não se interessou em nossa opinião [sobre as sequências], o que é irônico. Mas, quando eles estiverem prontos, nós estaremos esperando – se eles quiserem retomar a franquia e se arriscar. Eu e Eduardo [Eduardo Sanchez, o outro cocriador e codiretor] escrevemos o roteiro de uma sequência”.

E completou: “[O roteiro] ainda está em uma pratilheira na Lionsgate. Nós indicamos que a mitologia da franquia antecede a história da Elly Kedward”. Além disso, Myrick afirmou que o universo da Bruxa de Blair merece ser explorado mais uma vez. “Eu tenho falado sobre isso há bastante tempo. Nós criamos um universo da Bruxa de Blair que merece ser explorado. Eu amo a ideia de um filme independente sobre o Rustin Parr, ou um filme de época no mesmo estilo de A Bruxa”, disse.

Antes disso, no meio do ano de 2019, em conversa com outro site, o ComicBook, foi a vez de Eduardo Sanchez mostrar seu interesse na continuidade da franquia: “Eu ainda acho que existe um meio de trazer de volta um pouco do mistério de A Bruxa de Blair, que seria o elemento de novidade. Eu não tenho certeza se uma sequência seria a melhor forma de fazer isso. Para mim, teria que ser um filme singular e único, algo que não parecesse com um filme normal, que não tivesse o mesmo tema de um filme comum”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort