Sequência de Boneco do Mal tem estreia adiada novamente

Sequência de Boneco do Mal tem estreia adiada pela segunda vez e só chega em 2020 (Imagem: Divulgação)

Não vai ser este ano que o público vai ver a sequência de Boneco do Mal chegando aos cinemas. Foi adiada pela segunda vez a estreia de Boneco do Mal 2 (ou Brahms: The Boy II, título original em inglês). Inicialmente previsto para chegar às telonas em 26 de julho de 2019 e depois adiado para o dia 06 do mês de dezembro, o filme agora ganhou uma nova data de estreia, somente no ano que vem.

O longa-metragem chega apenas no dia 21 de fevereiro de 2020, com lançamento pela Galeria Distribuidora no território nacional. Ainda não se sabe exatamente o que os realizadores estão planejando para o próximo filme, que já teve algumas imagens reveladas. Entretanto, com a avaliação negativa do primeiro capítulo, que afundou nas análises de especialistas e críticos de cinema, espera-se que o segundo longa cubra a primeira má impressão causada pela parte inicial.

Para a nova produção, o diretor William Brent Bell foi confirmado como diretor. Ele desempenhou a função no primeiro filme. A roteirização da produção de terror fica a cargo de Stacey Menear. A continuação vai contar com os atores Katie Holmes, Christopher Convery, Ralph Ineson e Owain Yeoman, como membros integrantes do elenco da trama, cuja história vai girar em torno de uma família que terá que lidar com um grande problema.

Ao se mudar para a Mansão Heelshire, o grupo familiar verá seu jovem filho encontrando um novo e perturbador amigo. Trata-se do boneco chamado Brahms, estranhamente real e que guarda uma aterrorizante história. Se a data de estreia não for alterada novamente, o filme chegará quatro anos depois do primeiro, que está disponível na plataforma de streaming Netflix e também no serviço de aluguel e compra dos serviços YouTube e Google Play Filmes.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort