Sequência de Capitã Marvel pode considerar entrada de [descubra] no MCU

X-Men (Divulgação)

O canal Superhero Buzz soltou a informação que os X-Men podem ser introduzidos ao Universo Cinemático da Marvel (MCU) com a sequência de Capitã Marvel. O segundo filme da heroína pode ter a presença da mutante Vampira no enredo. 

Essa é mais uma das especulações a respeito da chegada dos mutantes ao Universo Marvel, algo que é discutido entre os fãs desde que a Disney tornou-se proprietária da Fox. 

Ainda de acordo com canal, a introdução de Vampira em Capitã Marvel marcaria o inicio de seu percurso no MCU como líder de um grupo terrorista mutante, fazendo assim jus às suas origens.

Nos quadrinhos, a personagem foi treinada por Mística originalmente para liquidar os X-Men. Vampira trocou de lado e se uniu aos mutantes após absorver os poderes e a psique de Carol Denvers.  Até o momento, entretanto, não há ainda muitos detalhes divulgados a respeito de Capitã Marvel 2.

X-Men em Guardiões da Galáxia

Outra possibilidade aventada para entrada do universo dos X-Men no MCU é no terceiro volume de Guardiões da Galáxia, que pode contar com os vilões da série dos mutantes, como Galactus e o Surfista Prateado.

Em seu perfil no Instagram, o diretor James Gun respondeu uma pergunta de um fã, que revelou que a possibilidade chegou a ser discutida. “Tivemos algumas conversas”, revelou o cineasta que apagou a mensagem, logo em seguida. Entretanto, vale lembrar que tudo pode não passa de especulação, já que a o roteiro do longa terminou meses antes de a Disney consolidar a Fox.

O filme ainda não tem data para ser lançado, e nem começou a ser filmado, já que Gunn está se dedicando à sequência de Esquadrão Suicida, até o final de fevereiro. Isso acendeu nos fãs da Marvel a esperança de ver os dois vilões citados acima, acrescentados ao roteiro de Guardiões da Galáxia Volume 3.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.