Capitã Marvel
Logo do primeiro filme da história de Capitã Marvel, produção que chegou aos cinemas este ano (Reprodução/YouTube – Marvel Entertainment)

Depois de muitos questionamentos sobre personagens LGBT em produções da Marvel e após a companhia afirmar que trabalharia a representatividade em suas produções, alguns trabalhos já têm confirmada a inserção da temática em suas produções.

Recentemente, Vingadores: Ultimato (2019) contou com um personagem gay em sua história. Além disso, já foi confirmado um herói LGBT em Os Eternos. Agora, de acordo com o site de notícias de entretenimento We Got This Covered, mais um personagem pode surgir. Ele será inserido na sequência de Capitã Marvel.

Segundo o portal de imprensa, o longa-metragem Capitã-Marvel 2 terá Hulking como ícone LGBT. Entretanto, vale lembrar que, apesar deste nome, ele não possui nenhuma relação com o Bruce Banner (o Hulk, vivido recentemente pelo ator Mark Ruffalo). Conforme as informações, ele é um adolescente heroico dos Skrulls.

Apesar disso, ainda não houve um pronunciamento oficial, portanto, tudo segue no campo dos rumores. E muitas especulações sobre Capitã Marvel 2 têm surgido recentemente. Contudo, não há confirmações, também, sobre a produção de um segundo longa encampado por Brie Larson. Como o primeiro filme estreou este ano, é normal que um segundo longa demore a ser anunciado.

Para completar, a atriz Brie Larson, que dá vida à personagem principal da história, disse que ainda não sabe quais serão seus próximos trabalhos. A informação foi feita ao site de notícias de entretenimento da Variety. À revista, ela afirmou: “Eu realmente não sei qual trabalho vou fazer a seguir, o que é muito emocionante. Eu nem sei como vai ser a minha vida! E, na maior parte deste ano, eu tive que fazer a turnê de imprensa”.

Enquanto novos detalhes de produções futuras com a atriz não são divulgados, o público pode conferir Capitã Marvel (2019) em serviços de streaming. O longa está disponível para os espectadores brasileiros no sistema de compra e aluguel do YouTube Filmes e do Google Play Filmes.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui