Sequência de Coringa pode ter sido confirmada; descubra os detalhes

Coringa (Reprodução)

Será que estamos vivendo em um sonho?… Depois de superar a recorde de 1 bilhão de dólares e se tornar o filme mais rentável de todos os tempos graças ao seu baixo orçamento, novas informações dão conta de que Coringa, um dos melhores filmes do ano, realmente ganhará uma sequência.

A notícia acaba de ser repassada pelo The Hollywood Reporter, que afirma que segundo fontes, o diretor Todd Phillips procurou o executivo da Warner Toby Emmerich no dia 7 de outubro, logo após Coringa ter estreado nos cinemas e faturado 96,2 milhões no primeiro final de semana, e propôs que o estúdio lhe desse carta branca para desenvolver filmes solo de vários outros personagens da DC.

Emmerich recusou grande parte da ambiciosa proposta, porém Todd teria conseguido duas vitórias: ao menos o direito de explorar um outro personagem dos quadrinhos, e mais a tão comentada sequência do seu longa estrelado por Joaquin Phoenix. O THR informa ainda que o roteiro será novamente escrito por Phillips e Scott Silver.

Vantagem

Obviamente o lucro absurdo da produção deu ao diretor a carta na manga para fazer exigências, mas é importante lembrar que a ideia de continuar explorando Arthur Fleck sempre esteve presente nas conversas entre Todd e Joaquin, mesmo durante as filmagens do original, como os mesmos fizeram questão de deixar claro em diversas entrevistas. Ou seja, não se trata apenas de ganância por parte do estúdio.

Phoenix chegou a declarar abertamente que não estrelaria um segundo filme pelos motivos errados: “Eu não vou fazer uma sequência só porque o filme foi bem-sucedido, isso é ridículo”; porém também deixou claro que sente que ainda há muita história pra contar.

Já com relação à segunda propriedade intelectual que poderá ser explorada em um filme solo aos moldes o inimigo número 1 do Batman, as opções vão desde Darkseid até mesmo Lex Luthor. Enquanto nada é oficialmente divulgado pela Warner/DC, continuamos aguardando que mais detalhes sejam revelados no próximos dias.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort