Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho (Imagem: Divulgação)

A sequência de Doutor Estranho, intitulada “No Multiverso da Loucura” pode ganhar cenas rodadas na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, de acordo com informações divulgadas pelo site IHN Entertainment. 

O texto ainda é utilizado como um rumor não tendo uma confirmação pelos estúdios da Marvel e Disney, mas não é de se estranhar o anúncio, uma vez que a mansão do personagem principal está localizada na cidade, mais precisamente na Bleecker Street.

Cabe ressaltar que o ator Benedict Wong  confirmou que Wong está de volta a para o novo longa-metragem. Já Jade Barlett entra para o time de roteiristas da produção, e neste novo projeto irá trabalhar ao lado de Derrickson.

Outros boato que gira em torno da continuação de Doutor Estranho, seria a entrada de Agatha Harkness na pele de uma poderosa feiticeira que faria muita magia e discípula do personagem supracitado, e Shuma-Gorath, um demônio arauto do caos, que chegariam na produção fazendo parte de um grupo de antagonistas.

O elenco completo de Doutor Estranho 2 ainda não foi divulgado, mas o que se sabe até o momento é que Keanu Reeves estaria cotado para viver o personagem Pesadelo no longa, e estava em negociação com os produtores do filme. 

Além disso, Benedict Cumberbatch e Rachel McAdams, intérpretes de Stephen Strange e Christine Palmer, respectivamente, estão presentes na produção. 

Existe a possibilidade de Doutor Estranho 2 passar a introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse que Wanda não seria a única feiticeira do filme. A sequência tem estreia prevista para o dia 07 de maio de 2021.

Loki

De acordo com o site We Got This Covered, o novo filme da série Doutor Estranho deve ganhar uma participação especial, o vilão Loki. 

A informação não passa de rumores vindos de fontes seguras, o que aumenta ainda mais a possibilidade de tudo ser verdade, já que são as mesmas que acertaram Jeremy Renner como Gavião Arqueiro. 

A presença de Loki no longa também é vista como uma forma de introduzir o personagem ao publico para a sua série solo, que estará disponível no Disney+.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui