Sequência de “Doutor Estranho” pode introduzir querido personagem no MCU

Deadpool (Imagem: Divulgação)

Parece que está quase. Será que finalmente veremos o Deadpool no MCU? A resposta é sim, de acordo com o We Got this Covered. E vai ser em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, que chega aos cinemas em 2021. Vale lembrar que o site é conhecido por levantar alguns rumores que mais tarde acabam se confirmando reais ou bem próximos da verdade, mas isso nem sempre acontece. Então tudo é apenas uma especulação.

Com a compra da Fox, a Disney passa a controlar vários personagens, que devem, inclusive, ganhar reboots para serem introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, com o personagem de Ryan Reynolds isso não deve acontecer. O mercenário deve ser apresentado em outra grande produção da Disney/Marvel. Mas de acordo com o rumor, a aparição do anti-herói no novo longa do Doutor Estranho seria breve, apenas para sinalizar sua existência. Por enquanto, a Marvel não confirmou nada. Então seguimos aguardando pelo anúncio de uma sequência de Deadpool.

“Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura” está previsto para ser lançado no dia 7 de maio de 2021. O filme de ação e terror será dirigido por Scott Derrickson, o mesmo que comandou o primeiro longa, lançado em 2016. O cineasta também é conhecido por atuar na direção de filmes como “A Entidade” (2012), “O Exorcismo de Emily Rose” (2005) e “O Dia em que a Terra Parou” (2008). Já Jade Bartlett foi contratada para escrever o roteiro e trabalhará ao lado de Derrickson.

A trama, que terá ligação direta com a série da Feiticeira Escarlate “WandaVision”, mostrará Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e seu parceiro Wong (Benedict Wong) enfrentando uma nova e poderosa ameaça. A sequência contará Rachel McAdams reprisando o seu papel de Christine Palmer. Já Elizabeth Olsen aparecerá como Wanda Maximoff , e Chiwetel Ejiofor está cotado para viver Karl Mordo.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort