Sequência de Doutor Estranho pode ter crossover com Homem-Aranha de Tobey McGuire

Tobey McGuire como Homem-Aranha
Teoria afirma que continuação de Doutor Estranho pode ter um crossover com trilogia do Homem-Aranha com Tobey McGuire (Imagem: Divulgação)

A Marvel anunciou recentemente mais uma produção que fará parte da Fase 4 do seu Universo Cinematográfico (MCU), trata-se de Doutor Estranho In The Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em livre tradução), que será uma continuação do filme de Stephen Strange.

O que muitos fãs esperam, e chegam até a criar inúmeras teorias, é sobre um possível crossover entre Doutor Estranho 2, e o filme que traz o ator Tobey Maguire interpretando Pete Parker, ou seja, o Homem-Aranha do diretor Sam Reimi.

O que levou a esta conclusão, é o fato do personagem J. Jonah Jameson que faz parte do universo do Homem-Aranha, já ter deixado claro a existência do Doutor Estranho, no segundo filme da trilogia. O fato ocorreu no momento que o jornalista tenta dar nome ao Doutor Octopus, e alguém chega a citar o nome do Doutor Estranho, mas a sugestão é descartada devido a essa identidade já estar em uso.

Aumentando ainda as suspeitas do crossover, vale lembrar que J. Jonah Jameson é interpretado por J.K Simmons no Universo Cinematográfico Marvel e também na franquia de Sam Raimi. O personagem ainda é uma grande surpresa de uma das cenas pós-crédito de Homem-Aranha: Longe de Casa.

O novo longa contará com a participação especial da atriz Elizabeth Escalete, a feiticeira Escalete. O filme também marca a volta de Scott Derrickson na direção e do protagonista Benedict Cumbertatch.

A sequência do filme, foi anunciada pela Marvel na San Diego Comic-Com, e conforme Scott Derrikckson, o longa será o primeiro terror do MCU, pois o Doutor Estranho já se envolveu em inúmeras aventuras sobrenaturais.

Doutor Estranho 2, como está sendo chamado o novo longa, ainda não possui um nome oficial no Brasil, mas deve chegar aos cinemas em 07 de maio de 2021.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort