Sequência de Doutor Estranho pode ter mais um vilão no enredo

Doutor Estranho
Logo do filme Doutor Estranho (2016), da Marvel, em trailer oficial do primeiro filme produzido sobre a história, que tem Benedict Cumberbatch na pele do personagem principal (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

O próximo filme da sequência de Doutor Estranho, o longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, pode contar com mais um vilão em sua história. Ao menos, é o que indica o site de notícias de entretenimento We Got This Covered. Segundo o portal, um usuário do site 4chan revelou informações sobre o longa.

Com as informações, foi divulgado que o filme pode ter não apenas o Pesadelo como vilão, mas também Agatha Harkness, uma feiticeira e discípula de Shuma-Gorath, um demônio que instala a guerra e o caos, e o próprio demônio Gorath. Com isso, os dois vão compor o núcleo dos vilões do filme e tirar o sono de Wanda (ou Feiticeira Escarlate, personagem da atriz Elizabeth Olsen).

Não foram revelados nomes de atores cotados para viverem os personagens. Além disso, vale lembrar que nenhuma informação foi confirmada oficialmente. Portanto, tudo segue no campo dos rumores, bem como informações reveladas anteriormente sobre a produção, como a possível presença de Keanu Reeves como o vilão Pesadelo.

Recentemente, também foi informado que o grande vilão da sequência de Doutor Estranho, que deve ser o Pesadelo, se as notícias se confirmarem, pode surgir, também, uma série da plataforma on-line Disney+. A informação foi divulgada por Charles Murphy.

De acordo com o jornalista, o grande destaque de Doutor Estranho 2 entre a turma dos vilões, o Pesadelo, também vai estar em WandaVision, série do serviço de streaming comandado pela empresa do Mickey. A informação ainda foi revelada por outros portais, como o site de notícias de entretenimento ComicBook, que também reforçou as informações reveladas pelo jornalista. Entretanto, muita água ainda vai rolar até a escalação final e a definição dos papéis e suas funções, já que o filme tem data de estreia prevista apenas para maio de 2021.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort