Sequência de Doutor Estranho vai ter novos heróis, diz Kevin Feige

Doutor Estranho
Logo do filme Doutor Estranho (2016), primeiro longa da Marvel sobre a história, em trailer oficial (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Antes presidente do Marvel Studios e agora diretor criativo da companhia, Kevin Feige é o homem com a palavra dentro da Marvel. Quando ocorrem revelações, o público se anima, porque sabe o peso que têm as decisões do diretor dentro da empresa. Agora, ao que tudo indica, mais uma decisão foi tomada por Feige: a de incluir novos heróis na sequência de Doutor Estranho. É o que garante o próprio empresário, em entrevista.

Durante palestra que ocorreu na Academia de Cinema de Nova York, ele revelou que novos heróis são apresentados em Doutor Estranho 2. O site de notícias de entretenimento ComicBook registrou a fala de Keige, que acabou por não revelar quais são esses heróis. Entretanto, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, como também é chamado o filme, vai ser a porta de entrada para heróis até então inéditos nos trabalhos da Marvel nos cinemas.

“Às vezes, você escolhe o herói principal ou uma equipe principal que deseja introduzir nos próximos filmes e, muitas vezes, novas ideias vão surgindo enquanto desenvolvemos a história… ‘Quem poderíamos adicionar na sequência? Como eles vão se encaixar na trama?’ E foi o que aconteceu com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, disse o diretor criativo.

E completou, não revelando as novas adições para o filme e fazendo um grande suspense sobre as novas cartadas do Marvel Studios: “Só posso dizer que ninguém poderia imaginar a presença deles, aposto que ninguém vai adivinhar… Mas descobrimos uma maneira legal de fazer isso. Um deles se encaixa muito bem na trama e sempre quisemos trazê-lo para o MCU”.

Vale destacar que, a partir de agora, muitas especulações podem surgir sobre essas novas adições. Isso porque o filme teve poucas informações reveladas até então e os fãs e espectadores mais assíduos das histórias do Marvel Studios estão curiosos para saber o que foi preparado para o filme, que, vale lembrar, não será necessariamente “[…] um filme de terror, mas será um grande filme com algumas sequências assustadoras”, como lembrou Feige durante a mesma palestra.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort