Homem-Aranha no Aranhaverso (Imagem: Divulgação)

A sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso ganhou uma data de estreia, que foi confirmada, assim como, a continuação da animação. A informação foi divulgada através de um comunicado publicado pelo perfil oficial no Twitter que anunciou o lançamento do novo filme para o dia 08 de abril de 2022. 

Informações preliminares dão conta que o novo longa deve contar com a direção de Joaquim dos Santos, o mesmo de Avatar: A Lenda de Aang e Liga da Justiça Sem Limites.

Em entrevista concedida ao site io9, em junho, a produtora Amy Pascal revelou que a continuação já está em processo de desenvolvimento. “Estamos definitivamente trabalhando duro na sequência. Vocês podem esperar outro filme”, afirmou ela nna ocasião.

O primeiro longa em desenho animado, lançado em 2018, acompanha as aventuras do jovem Miles Morales que se transforma no super-herói, sobretudo quando versões suas vindas de outras dimensões aparecem. 

A produção fez um enorme sucesso em sua primeira parte, sendo sucesso de público e crítica, arrecadando US$ 375 milhões em bilheteria e ainda resultou em um Oscar, deste ano, na categoria de Melhor Longa-metragem de animação. 

Live-Action

Em outra entrevista, desta vez para o badtaste.it, Pascal comentou sobre a possibilidade do Aranhaverso ganhe uma versão em live-action. “Existe [a possibilidade]. Tudo é possível. Seria muito interessante”, revelou a produtora. “Nesse sentido, o multiverso é uma ideia vencedora, porque abre infinitas possibilidades. Podemos literalmente fazer tudo”, completou.

A  ideia chegou a ser endossada por Tom Holland, ator que tem interpretado o herói nos filmes da Marvel. “Em certo ponto era para eu estar nele. Sim, haveria outro Peter Parker. Era uma cena em uma estação de trem ou algo assim. Seria um easter egg, eu estaria andando no fundo e diria algo como ‘ei garoto’. Nunca aconteceu, fiquei de coração partido”, contou ele à revista JOE, em julho.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui