Sequência de Invasão Zumbi ganha previsão de estreia e cartaz

Invasão Zumbi (Imagem: Reprodução)

Invasão Zumbi 2: Península ganhou uma previsão de estreia no Brasil, detalhes sobre a trama e o primeiro cartaz nacional. A sequência do terror sul-coreano de 2016 chega as cinemas brasileiros no dia 27 de agosto.

Distribuído pela Paris Filme, o novo filme será ambientado quatro anos depois dos eventos de Invasão Zumbi (Train to Busan). O público poderá acompanhar as consequências do terrível e misterioso vírus que isolou a Coréia do Sul e transformou a população em zumbis. Na trama, os sobreviventes tentam desesperadamente escapar do lugar que ficou devastado depois da infecção.

A história segue Jun-seok, um ex-soldado que consegue fugir para Hong Kong e passa a viver como refugiado. Após receber uma oferta tentadora, ele aceita retornar à Península e junto com uma equipe chega ao local para cumprir a missão de encontrar novos sobreviventes. Lá eles descobrem um grupo de não-infectados em meio à ocupação zumbi. A grande questão da história é se eles irão conseguir sair ilesos mais uma vez.

Invasão Zumbi 2: Península conta com o retorno de Sang-ho Yeon na direção.

Confira o cartaz:

Invasão Zumbi 2: Península (Imagem: Divulgação)

Lançado em 2016, Invasão Zumbi arrecadou US$ 92 milhões nas bilheterias mundiais. A recepção do público e da crítica foram muito boas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o terror possui uma aprovação de 93%, com base em 107 avaliações. O consenso diz: “Invasão Zumbi oferece uma abordagem emocionante única – e puramente divertida – do gênero zumbi, com personagens totalmente realizados e muitos comentários sociais para destacar as explosões de ação habilmente encenada”.

Confira algumas críticas:

“Em termos visuais, o filme é fascinante. As cenas de horror reais não são excessivamente sangrentas, e as cenas de perseguição são excelentemente coreografadas e cheias de pura adrenalina, deixando você esperando a próxima reviravolta e revirar com a respiração suspensa.” – Katie Smith-Wong, Musings of Guitargalchina.

“Engraçado, assustador e com o coração no lugar certo.” – Mike Tsenti, Little White Lies.

“Yeon Sang-ho dirige um filme, que definitivamente se move para ser um sucesso de público, mas consegue induzi-lo com vários elementos que o tornam muito mais significativo do que a maioria dos filmes de zumbi e ação.” – Panos Kotzathanasis, Asian Movie Pulse.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.