Sequência de Jumanji tem nova data de estreia

Jumanji: Próxima Fase
Logo do filme Jumanji: Próxima Fase, que chega mais cedo aos cinemas brasileiros, em 5 de dezembro de 2019 (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Brasil)

Para todos aqueles que estavam aguardando a próxima aventura de Jumanji, chegou uma boa notícia. A data de estreia do filme foi alterada e o longa vai estrear mais cedo. Agora, Jumanji: Próxima Fase chega aos cinemas brasileiros em 5 de dezembro de 2019. Antes, o filme tinha previsão de estreia para o dia 2 de janeiro de 2020.

A informação foi confirmada pela Sony Pictures, produtora e distribuidora responsável pela atração. Contando novamente com direção de Jake Kasdan, o longa é uma continuação direta de Jumanji: Bem-vindo à Selva, lançado em 2017 e tendo chegado ao Brasil apenas em 4 de janeiro de 2018. Também retornam para a produção nomes já conhecidos do público e que fizeram parte do primeiro longa, juntos de novos integrantes do cast.

São novos participantes do elenco do filme: a atriz Awkafina e os veteranos Danny DeVito e Danny Glover. E chegam novamente às telonas: Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman e Morgan Turner, além do destaque da produção, Dwayne Johnson.

Vale lembrar que Dwayne também foi confirmado recentemente, segundo informações do site de notícias de entretenimento We Got This Covered, como o nome a retornar para o décimo filme da franquia Velozes & Furiosos. Ele ficou afastado da nona produção da saga, que será lançada inicialmente em abril de 2020, após uma suposta polêmica envolvendo desentendimentos nos bastidores entre Vin Diesel e ele mesmo.

De volta a Jumanji, vale lembrar que as duas novas produções são sequências isoladas do filme lançado em 1995, sob direção de Joe Johnston e com atuação de Robin Williams, Bonnie Hunt, Kirsten Dunst, entre outros. Tanto a produção dos anos 1990 quanto as produções mais recentes são baseadas na obra de literatura infantil de Chris Van Allsburg.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort