Sequência de Shazam! tem lançamento adiado em sete meses; saiba para quando

Shazam!
Shazam! (Foto: Divulgação)

Mais um filme afetado devido à pandemia do novo coronavírus. A Warner decidiu reagendar a estreia de Shazam! 2. A sequência estava prevista para chegar aos cinemas no dia 1° de abril de 2022. No entanto, o lançamento foi adiado em sete meses e agora foi remarcado para 4 de novembro de 2022. A mudança ocorre por causa das paralisações das produções.

Segundo informações do THR, o estúdio também alterou a previsão de estreia do filme solo do The Flash. Ao invés de 1° de julho de 2022, o longa chega um mês antes, em 3 de junho. Dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, The Batman também ganhou uma nova data para chegar aos cinemas. Anteriormente agendado para 25 de junho de 2021, o novo longa do Homem Morcego foi adiado para 1° de outubro do mesmo ano.

Quanto à sequência de Shazam!, ainda não há informações reveladas sobre a trama e elenco. Apenas são esperados os retornos do diretor David F. Sandberg e Zachary Levy como o protagonista do longa.

O primeiro filme foi lançado em abril de 2019 e conta com o comando de Sandberg e roteiro de Henry Gayden. A trama gira em torno de Billy Batson (Asher Angel), que recebeu o dom de um antigo mago de se transformar num herói adulto, o Shazam (Zachary Levi). Para ganhar suas habilidades e viver na pele do personagem, o jovem deve gritar a palavra “SHAZAM!”.

Além de Levi e Angel, o elenco conta com Mark Strong, Djimou Hounsou, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton, Faithe Herman, Ian Chen, Jovan Armand, Cooper Andrews, Adam Brody e Marta Milans.

Em sua passagem pelos cinemas a produção arrecadou US$ 364 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Já as críticas também foram positivas e no Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa conta com uma aprovação de 90%, com base em 388 avaliações. O consenso diz: “Uma mistura divertida de humor e coração sem esforço, Shazam! é um filme de super-herói que nunca esquece o verdadeiro poder do gênero: satisfação de desejos felizes”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort