Sequência de Venom ganha reforço vindo de O Irlandês

Personagem Venom, filme do Marvel Studios que chegou aos cinemas no ano de 2016 (Imagem: Divulgação)

Continuam as escalações para a sequência de Venom, o segundo capítulo da história. Agora, de acordo com informações do site de notícias de entretenimento Variety, a trama ganhou um reforço vindo diretamente da produção O Irlandês, do cineasta Martin Scorsese. Segundo a Variety, trata-de de Stephen Graham.

Na trama de Scorsese, que chegou recentemente à plataforma de streaming norte-americana Netflix, o ator deu vida ao personagem Anthony Provenzano. Entretanto, ainda não se sabe qual será seu papel no novo filme da saga de Venom, que tem, inicialmente, data de estreia agendada para 2 de outubro de 2020.

Recentemente, foi informado que a sequência dos trabalhos iniciados no ano de 2016, com o cineasta Ruben Fleischer, vai ter outra participação. Entretanto, de um super-herói. Ao menos, é o que diz o site de notícias de entretenimento We Got This Covered. Segundo o portal, o Peter Parker vai dar as caras no longa.

O Homem-Aranha, arqui-inimigo do personagem central, interpretado por Tom Hardy, vai surgir andando pela cidade até se dar conta das reportagens sobre os crimes cometidos por Cletus Kasady (o Carnificina, interpretado por Woody Harrelson). Ainda de acordo com as informações, o herói atualmente vivido por Tom Holland vai ouvir as reportagens, mas o que será feito em seguida ainda não foi revelado.

Vale lembrar que essas informações não foram confirmadas oficialmente pela Marvel ou pela Disney, portanto, tudo segue no campo da especulação. Anteriormente, muitos fãs começaram a cogitar a possibilidade de o roteiro ser uma adaptação da história Homem-Aranha: Carnificina Total.

A trama é muito aguardada pelos fãs de Venom, que gostariam de ver sua adaptação ser levada em breve aos cinemas. Entretanto, de acordo com informações iniciais, isso poderia não acontecer, por conta de negociações entre Sony e Disney.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.