Sequência de Venom ganha título oficial e tem estreia adiada

Venom (Imagem: Reprodução)

De acordo com informações da Variety, Venom 2 ganhou o título oficial. A sequência estrelada por Tom Hardy foi intitulada “Venom: Let There Be Carnage”. O site americano também informa que a Sony Pictures adiou o lançamento do filme. Inicialmente previsto para chegar aos cinemas em 2 de outubro de 2020, o longa estreia oito meses depois, em 25 de junho de 2021.

A nova data era anteriormente ocupada por The Batman, novo filme da DC/ Warner Bros. dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson. No entanto, o longa do Homem Morcego foi adiado recentemente e será lançado em 1º de outubro de 2021.

Quanto ao subtítulo oficial de Venom 2, “Let There Be Carnage” (Que Haja Carnificina, em tradução livre), faz referência ao antagonista da trama. Interpretado por Woody Harrelson, o vilão Cletus Kasady – o Carnificina foi introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme e agora assume papel de destaque na história.

No entanto, detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados. A sequência tem direção de Andy Serkis, com base no roteiro de Kelly Marcel. Tom Hardy, Michelle Williams e Reid Scott estarão de volta, reprisando seus personagens, e Stephen Graham assume um papel ainda não revelado. Já Naomie Harris está cotada para dar vida à Shriek.

Lançado em outubro de 2018, Venom foi dirigido por Ruben Fleischer (Caça aos Gangsteres) e escrito por Scott Rosenberg, Jeff Pinkner e Kelly Marcel. Na trama, Hardy interpreta Eddie Brock, um jornalista investigativo que, acidentalmente, se transforma o anfitrião de um simbionte alienígena. Assim, sua vida ganha um novo rumo e ele deve lutar para proteger o mundo de uma organização sombria. Michelle Williams, Riz Ahmed, Scott Haze, Reid Scott e Jenny Slate completam o elenco. Em sua passagem pelos cinemas, o filme faturou US$ 856 milhões nas bilheterias mundiais, com um orçamento de US$ 100 milhões.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort