Sequência de Venom pode ter problema com roteiro; saiba o motivo

Venom
Tom Hardy como Venom em trailer do filme (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Entertainment)

Desde que a sequência de Venom, a segunda parte da história, foi confirmada, muitos fãs começaram a cogitar a possibilidade de o roteiro ser uma adaptação da história Homem-Aranha: Carnificina Total. A trama é muito aguardada pelos fãs de Venom, que gostariam de ver sua adaptação ser levada em breve aos cinemas. Entretanto, de acordo com o site Observatório do Cinema, isso pode não acontecer.

Segundo apontam fãs em grupos e perfis de redes sociais, a personagem Shriek, parceria do Carnificina, já estaria confirmada no segundo filme de Venom e seria interpretada por Naomie Harris. Entretanto, como o filme tem produção da Sony e está dentro do Aranhaverso, a adaptação de Homem-Aranha: Carnificina Total se tornaria uma dificuldade, conforme relata o Observatório da Televisão.

Até o momento, nenhuma informação foi confirmada e não se sabe por onde vai girar a história do segundo filme de Venom. Para quem não se lembra, Shriek e Carnificina são colegas de cela. E o Carnificina foi visitado por Eddie (vivido pelo ator Tom Hardy e hospedeiro de Venom) no final do primeiro filme, lançado em 2018.

Na HQ lançada por Tom DeFalco, JM DeMatteis, Terry Kavanagh e David Michelinie, os personagens Shriek, Carnificina, Doppelganger, Demogoblin e Carniça se unem para praticar suas maldades. Em contrapartida, Venom une forças ao Homem-Aranha e ao Morbius para deter os vilões. Resta saber se estes dois últimos poderão aparecer em Venom, juntamente a outros heróis citados na HQ, como Punho de Ferro, Capitão América, Nightwatch, Firestar, Manto e Adaga.

Destacamos que tudo segue no campo da especulação, já que nada foi confirmado. E o grupo de heróis que pode ou não entrar no filme está bem grande. Para se ter uma ideia, conforme informações do site Deadline, a Sony irá incluir na sequência a vilã Grito. Para saber por que lado a Sony deve seguir, será preciso esperar mais um pouco, até que novas informações sejam reveladas. E isso deve demorar um pouco mais, já que Venom 2 será lançado apenas em 02 de outubro de 2020.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort