Sequência de Viúva Negra já tem vilão escalado, diz site

Scarlett Johansson
Scarlett Johansson em entrevista para o lançamento de Vingadores: Ultimato (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

A Marvel está mesmo animada com suas produções. A companhia deve produzir uma sequência de Viúva Negra e já teria escalado um vilão para o segundo filme. As informações foram publicadas pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered. Segundo o portal, o Guardião Vermelho, personagem do ator David Harbour, deve ser usado em produções futuras do MCU.

De acordo com o WGTC, o vilão, que estará de volta já no próximo filme, o primeiro longa solo de Viúva Negra, estreando a chamada Fase 4 da Marvel, tem como objetivo principal voltar nas fases 5 ou 6 e ser a principal ameaça do segundo capítulo do filme da Viúva Negra. No segundo filme, entretanto, Natasha Romanoff não será o foco. A personagem central será Yelena Belova, vivida por Florence Pugh, que também estará no primeiro filme, a ser lançado no ano que vem.

Com isso, Yelena deve assumir a função de mais nova agente da KGB e será coprotagonista já no primeiro longa. Até o momento nenhuma informação foi confirmada, então tudo segue no campo da especulação. Também não houve confirmação sobre a presença de outros personagens do universo da Marvel Comics no primeiro filme (que já está confirmado) ou no segundo (que ainda segue como rumor).

Recentemente, o We Got This Covered informou que Tony Stark, o Homem de Ferro, vivido por Robert Downey Jr., aparecerá no primeiro trabalho solo de Viúva Negra. Entretanto, será por meio de imagens gravadas de arquivo.

O intérprete do Homem de Ferro não filmará novas cenas, de acordo com WGTC. A Marvel também não se pronunciou sobre essas questões, por isso, resta agora aguardar e esperar a chegada do novo filme, que conta com direção de Cate Shortland e tem data de estreia prevista para 1º de maio de 2020.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort