Elenco de Jurassic Park (Reprodução)

Apesar de bons resultados de bilheteria, os últimos dois capítulos da franquia Jurassic World, que substituiu a clássica “Jurassic Park“, nunca conseguiram reproduzir exatamente o mesmo charme do original. Para a alegria dos fãs, isso parece estar prestes a mudar.

Segundo o Deadline, o querido e icônico trio de atores Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum estarão de volta na sequência “Jurassic World 3”. Após os rumores iniciais, a confirmação veio através de fontes próximas ao projeto e depois pela própria Laura, que atendeu um evento na noite de ontem para divulgar o novo curta metragem “Battle at Big Rock”, ambientado no mesmo universo.

Neil e Dern reprisaram seus papéis em “Jurassic Park III” como o Dr. Alan Grant e a Dra. Ellie Sattler, respectivamente, enquanto Goldblum apareceu novamente como Ian Malcolm no filme de 1997 “Jurassic Park: O Mundo Perdido” e novamente em 2018 com “Jurassic World: Reino Ameaçado”.

Desde o original lançado em 1993, a série arrecadou um total de mais de 5 bilhões de dólares, estendendo-se para vídeo games, brinquedos, livros, LEGO e parques temáticos, se tornando um dos maiores fenômenos da cultura pop das últimas décadas.

O diretor Colin Trevorrow retorna para comandar “Jurassic World 3”, com produção do próprio e de Steven Spielberg, baseado no roteiro de Trevorrow e Emily Carmichael. O curta de 8 minutos “Battle at Big Rock”, estrelado por Andre Holland, Natalie Martinez e Melody Hurd, foi lançado no último dia 15 e segue diretamente após os acontecimentos de “Jurassic World 2”.

Embate

Depois que a instalação onde estavam sendo mantidos foi destruída e os animais fugiram para a floresta, o curta, ambientado 1 ano depois, registra o primeiro encontro entre os humanos e as criaturas desde então, vivendo de forma selvagem, quando uma família decide acampar no Parque Nacional Big Rock, há 30 quilômetros da região onde os dinossauros escaparam.

Tudo indica que o enredo do próximo filme continuará a partir daí. O longa conta também com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, e a previsão é que as filmagens comecem no começo de 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui