Será? Michael Keaton diz que sua participação em The Flash não é certeza

Michael Keaton no programa de Jimmy Kimmel
Michael Keaton no programa de Jimmy Kimmel (Reprodução)

Durante o DC FanDome, há alguns meses, os fãs viram uma notícia que até então era um boato, chegar por fontes oficiais da Warners Bros. A tal notícia era sobre a presença do ator Michael Keaton reprisando seu papel como Batman no novo filme do Flash. Além dele, Ben Affleck também aparecerá no longa, mesmo que tivesse dito anteriormente que não iria mais topar aparecer como o Homem-Morcego em sua carreira. Mas parece que Keaton não está tão confiante assim de sua participação, já que durante uma participação no programa de Jimmy Kimmel na última terça-feira, 20 de outubro, o ator não deu certeza se realmente estará no longa. 

Ao ser questionado pelo apresentador, ele disse que não podia dizer nada: “Não posso confirmar nada”. Kimmel perguntou a Keaton se ele era uma cara que gostava de quadrinhos, e até brincou sobre os boatos de que ele iria interpretar Kraven o Caçador em uma sequência de Homem-Aranha, e ele disse que as negociações em que ele está envolvido se resumem a The Flash, e brincou: “Todos os 127 Batmen irão aparecer, mas eu sou o melhor”.

Acredita-se que o ator não quis confirmar sua participação ainda já que o filme sequer está sendo filmado, com agendamentos feitos para março do ano que vem. O diretor Andy Muschietti responsável pela adaptação cinematográfica que terá Ezra Miller no papel principal disse em uma entrevista para a revista Vanity Fair que o papel de Keaton é muito importante, e estabelece uma relação com o Batman de Affleck. 

“Ele é a linha de base. Ele é parte desse estado inalterado antes de pularmos na aventura de Barry ”, explicou Muschietti. “Há uma familiaridade aí. Este filme é um pouco uma dobradiça no sentido de que apresenta uma história que implica um universo unificado onde todas as iterações cinematográficas que vimos antes são válidas”, disse Muschietti. “É inclusivo no sentido de que está dizendo que tudo o que você viu existe, e tudo o que você verá existe, no mesmo multiverso unificado” explicou o cineasta. 

ankara escort