2ª temporada de “You” (Imagem: Divulgação/ Netflix)

As maratonas podem estar com os seus dias contados? Segundo o Comic Book, a Netflix está estudando novas alternativas para transformar o lançamento de suas séries originais. A possibilidade é a disponibilização semanal dos episódios das produções, e não as temporadas completas em apenas um dia, como já é feito. Assim, as séries seriam lançadas como acontece na TV e na Disney+.

O serviço de streaming da Disney foi lançado recentemente e surgiu com essa proposta. Para a Netflix seria como uma forma de aumentar a disputa pela audiência com a nova plataforma. Além da concorrência, a nova forma de lançamento também aumentaria o tempo de repercussão das séries, que hoje acontecem, geralmente, durante uma semana. O streaming garantiria a visibilidade de seus programas durante semanas ou meses, dependendo do número de episódios.

E a Netflix já começou a testar a proposta para medir a reação dos seus assinantes. O reality show “The Great British Baking Show: Collection 7”, que foi lançado recentemente, já está sendo exibido dessa forma nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Apesar disso, a plataforma ainda não fez nenhum comunicado oficial falando sobre qualquer mudança, então ainda não dá pra saber se a proposta vai servir para programas selecionados ou valerá para todas as produções.

 

Novidades em séries na Netflix em dezembro

Fim do ano, festas e confraternizações, recesso e férias para algumas pessoas. Pode ser um bom momento para colocar as séries em dia ou conhecer as novidades. O novo mês chega com alguns lançamentos muito aguardados pelos assinantes da plataforma de streaming. Logo no dia primeiro tem a 3ª temporada de “The Colony” e de “Rainha do Sul”, com Alice Braga, a 1ª temporada de “The Rap Game” e “60 Dias Infiltrados na Prisão”. E ainda tem a 4ª temporada de “Eastsiders”. Já no dia 4 tem a 2ª temporada de “Mágica para a Humanidade”.

No dia seguinte, 5, tem o aguardado lançamento de “Apocalipse V”, série de vampiros com Ian Somerhalder. No mesmo dia ainda tem “Apache: A vida de Carlos Tevez”. A 5ª temporada de “Fuller House” chega no dia 6, junto com ela tem “Natal em 3 por 4”, “Virgin River” e a 2ª temporada de “O Escolhido”. Alguns dias depois tem uma das produções mais esperadas para o fim do ano, “The Witcher”, série baseada na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski, estrelada por Henry Cavill, que interpreta Geralt de Rivia. Na véspera de Natal, dia 24, tem a 2ª temporada de “Perdidos no Espaço”. E, por fim, Joe Goldberg (Penn Badgley) está de volta na 2ª temporada de “You”, que estreia no dia 26 de dezembro.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui