Será o fim? Produtor de Jurassic World: Dominion faz revelação sobre a franquia

Chris Pratt em Jurassic World (Foto: Reprodução)

Jurassic World: Dominion vem aí como terceira parte da trilogia, e com cara de despedida já que terá participações de atores que fizeram história na franquia Jurassic Park como Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum. Mas um o produtor Frank Marshall afirmou que este não será o último filme como a imprensa está especulando.

O último longa Jurassic World: Reino Ameaçado, terminou com os dinossauros invadindo as civilizações após ficarem presos num tipo de cativeiro montado por empresário que criou uma versão híbrida para ser uma arma mortal. Então, a continuação da história mostrará como as feras sobreviverão, e provocarão o caos nas grandes cidades.

Em entrevista ao site Collider, Marshall foi questionado sobre Dominion ser o último filme e disparou: “Não é o último. É o começo de uma nova era. Os dinossauros agora estão no continente entre nós, e espero que ainda estejam por um bom tempo”.

O site ainda especulou que é possível que Dominion finalize os enredos envolvendo Owen e Claire e a franquia passe a apostar em novos personagens, ou outros atores que compõem o elenco jovem como Justice Smith ou Daniella Pineda. Jurassic World se tornou uma das maiores bilheterias dos últimos tempos, confirmando que havia tanto uma geração saudosa de Jurassic Park, como uma geração que precisava conhecer o parque dos dinossauros.

Dominion irá amarrar a franquia, mas o boato de que seria o último surgiu após a participação de Chris Pratt no programa The Ellen Show, apresentado por Ellen DeGeneres no início do ano. “Parece o fim. Tem todo mundo. Tem praticamente todo mundo nele, talvez eu tenha estragado tudo, mas não me importo. Eu sei que todo o elenco do Jurassic Park original está voltando e então vai parecer muito com a forma como Vingadores: Ultimato reuniu tudo na Marvel”, disparou ele.

Comentários