Será? Produtores dizem que Arqueiro Verde pode retornar ao Arrowverso

Oliver Queen (Stephen Amell) em Crise nas Infinitas Terras
Oliver Queen (Stephen Amell) em Crise nas Infinitas Terras (Divulgação/ CW)

E aí? Já estão com saudades do Oliver Queen/Arqueiro Verde? Nós aqui do Spinoff sim! Apesar de ter acabado de dizer adeus em Arrow, os fãs não devem perder completamente as esperanças de um dia rever o personagem no Arrowverso, de acordo com os produtores Marc Guggenheim e Beth Schwartz.

O dia que o público tanto temia finalmente chegou. Na última terça-feira, 28 de janeiro, foi exibido na tv americana o último episódio de Arrow, completando um ciclo de sucesso que durou 8 anos e serviu de porta de entrada para várias outras produções e para a construção do Arrowverso, que culminou com a recente super produção Crise nas Infinitas Terras.

Felizmente, o “espírito” de Oliver, por assim dizer, continuará no ar com o derivado Green Arrow & the Canaries, estrelado entre outras por sua filha Mia, vivida pela atriz Katherine McNamara. Porém ainda é possível que o próprio Queen retorne a esse universo, como os produtores revelaram em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Luz no fim do túnel

Quem sabe o que vai acontecer no futuro? A única coisa que eu digo sempre que um personagem morre em uma das nossas séries é tipo, nós temos realidades alternativas, Nós temos viagem no tempo, temos flashbacks, e mais. Temos todas essas ferramentas. Ninguém realmente se vai”, disse Guggenheim; contando ainda que “adoraria ter Stephen de volta”, mas que isso dependerá das circunstâncias certas.

Se o trouxermos de volta no primeiro episódio da sétima temporada de Flash, isso provavelmente diminuiria [o impacto da sua morte]”. Ao que Schwartz brincou, respondendo: “Sempre existe a possibilidade de cortar para ele e a Felicity no além só curtindo a vida.

A possibilidade por tanto, existe, ela somente pode não acontecer por um bom tempo. Enquanto isso, depois de pendurar figurino, arco e flechas, Amell segue com excitantes novos projetos como o filme Code 8 (que também será transformado em série pelo Quibi) e a nova série Heels no canal Starz.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.