Será que agora vai? Novos rumores sobre a adaptação de Uncharted

Video game “Uncharted” (Naughty Dog)

Hollywood tem as suas lendas. Projetos que foram concebidos em uma época distante e parecem ser assombrados por uma maldição implacável que impede que eles sejam realizados. Esse é o caso da adaptação do game de enorme sucesso Uncharted, que há tempos vem tentando ser produzido pela Sony com Tom Holland no papel principal.

Novos rumores indicando supostos updates vira e mexe são discutidos na internet, mas até o momento as únicas confirmações são as desistências dos diretores que por alguma razão não conseguem entrar em sintonia artística e de visão com o estúdio.

Agora, DiscussingFilm diz ter tido acesso à uma informação valiosa que dá conta de que as gravações do longa terão início em fevereiro de 2020. E não é só isso. A mesma fonte indica que uma das locações será a cidade de Berlim, na Alemanha. Caso venha a se confirmar, essa será a primeira atualização concreta sobre o projeto em meses.

Fora isso, a adaptação virou notícia quando o diretor Shawn Levy abandonou o projeto ainda em 2018, sendo então substituído por Dan Trachtenberg, que em seguida em agosto desse ano também se desligou. A responsabilidade ficou então com Travis Knight, do derivado de Transformers ‘Bumblebee’.

Responsabilidade

O filme estrelado por Hailee Steinfeld foi bem recebido pela crítica, fazendo com que a escolha de Knight, que possui experiência como animador-chefe de stop-motion no estúdio Laika, responsável por títulos como Coraline e o Mundo Secreto e os Os Boxtrolls, seja uma escolha inteligente.

Com roteiro de Art Marcum, Matt Holloway e Rafe Judkins, “Uncharted” contará a história do jovem que virá a se tornar o caçador de tesouros Nathan Drake, conhecido dos amantes do jogo criado pela empresa Naughty Dog e lançado pela PlayStation, e que vendeu mais de 41 milhões de cópias. Esse será o primeiro projeto da Sony PlayStation Productions, caso realmente venha a sair da geladeira.

Enquanto isso Holland encontra-se em meio às gravações do drama ‘Cherry’, dos irmãos Russo, e já está confirmado para reprisar seu papel como Homem-Aranha em mais um filme da Marvel.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort