Será que agora vai? Saiba tudo sobre a possível reunião de Friends

Friends (Reprodução)

A gente sonha, sonha, e não é que um dia nossos desejos podem se tornar realidade? 2019 marcou o ano no qual a série de maior sucesso de todos os tempos, Friends, completou 25 anos de existência, e depois de várias ações legais para comemorar a data parece que o melhor ainda está por vir.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o estúdio Warner Bros. TV e a nova plataforma de streaming HBO Max estariam em parceria para produzir um especial com todo o elenco. Isso mesmo, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estariam em negociações para estrelar o evento especial.

Detalhes

Os criadores David Crane e Marta Kauffman também fariam parte da produção. Ainda não há informações precisas, mas segundo o veículo trata-se de uma reunião para relembrar a história da série, o carinho dos fãs e o impacto na televisão americana. O acordo, porém, estaria em estágio bastante inicial e existe o risco do especial como um todo não acontecer.

A maior dificuldade, sem dúvida, seria conseguir conciliar as agendas cheias dos integrantes, especialmente de Aniston, que está envolvida na nova série The Morning Show da Apple TV+, além é claro de negociar os cachês milionários. O projeto também tem a intenção de marcar a saída de Friends do catálogo da Netflix ao fim desse ano e sua mudança para o HBO Max, pelo que a WarnerMedia pagou cerca de 425 milhões de dólares.

De acordo com as fontes, o principal nome por trás da reunião seria o CEO da companhia Bob Greenblatt, e o fato de que todo o elenco estaria a bordo da ideia já é uma grande vitória. Recentemente Jennifer quebrou recordes ao entrar para o Instagram e uma das primeiras imagens postadas foi justamente um encontro com o querido grupo de amigos.

Só nos resta manter os dedos cruzados e aguardar as próximas novidades!

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort