Jason Momoa ainda está trabalhando em uma sequência de Conan?

Jason Momoa como Conan
Jason Momoa como Conan (Reprodução)

Jason Momoa antes de ser o Aquaman, ficou conhecido como Khal Drogo da série Game of Thrones. Mas antes mesmo de a popular série da HBO lhe dar tamanha projeção, ele já havia filmado Conan, o Bárbaro, filme lançado em agosto de 2011. O filme original de 1982, e que fez Arnold Schwarzenegger ficar famoso, ganhou uma sequência que não foi tão bem de público devido à sua classificação para maiores de 13 anos.

Com isso, acreditou-se que Arnold iria retornar para um terceiro filme, o que não aconteceu já que ele fez uma pausa na carreira para se dedicar à política, tornando-se governador da Califórnia em 2003. Com isso, ele fez um grande esforço para que a franquia fosse reiniciada, o que aconteceu com Momoa, que encarou bem o papel, embora o longa acabasse naufragando não conseguindo bem recuperar seu investimento inicial em produção.

Lá nos idos de 2011, enquanto ainda estava envolvido com a divulgação de Conan, o Bárbaro, Jason Momoa falou com o Collider, que estava desenvolvendo um roteiro de Conan, o Bárbaro – parte 2. Na ocasião, ele não falou sobre o que se tratava a história, mas demonstrou o desejo de incluir mais criaturas na franquia, caso o orçamento possibilitasse. Quando o fracasso do mesmo veio à tona, o ator disse que não estava escrevendo um filme realmente, e desabafou dizendo que deu duro para interpretar o personagem, mas sentia que o filme havia deixado a desejar em outras áreas que não lhe competiam, o que poderia ser uma referência à história não tão atrativa.

Nos últimos tempos, surgiram boatos de que uma sequência de Conan, poderia surgir a qualquer momento, mas depois do fracasso do primeiro, várias foram as tentativas de continuar a série, até mesmo com Spin-offs, e um ensaio de fazer Schwarzenegger retornar para seu papel em uma continuação direta do primeiro 1982, porém o estúdio engavetou a ideia devido aos fracassos recentes do ator que já não tem mais tanto apelo como antes. Mas e Jason Momoa? Fã declarado do personagem, ele reconheceu o fracasso do filme, e hoje uma estrela consolidada, é possível que ele não volte a interpretá-lo, caso o pedissem.

bostancı escort