Sérgio Mallandro surpreende e aparece em comercial de MIB: Homens de Preto Internacional

Sérgio Mallandro estrela vídeo para promover MIB: Homens de Preto Internacional (Imagem: Reprodução/YouTube)

Seguindo os passos da escola Netflix de fazer divulgação de suas produções com humor através de figuras brasileiras famosas, a Sony Pictures lançou nesta semana um vídeo com o Sérgio Mallandro para promover MIB: Homens de Preto Internacional, próximo filme da franquia dos Homens de Preto.

Nas imagens, o humorista surge vestido com o figurino muito comum entre os agentes de preto no longa, mas sem perder a sua marca registrada o boné com uma hélice. Ele “interage” com a Agente M, interpretada por Tessa Thompson.

Ainda na peça publicitária, o comediante ainda encontra o ET Bilu, personagem criado no início dos anos 2000 pelo “SuperPop”, de Luciana Gimenez, nas instalações da organização. No final da peça publicitária ele se transforma em um alienígena disfarçado, que utiliza do humor para se comunicar com o povo de maneira bem engraçada.

Sérgio Mallandro também vai participar do filme

De acordo com o UOL, a participação de Sérgio Mallandro vai além deste comercial feito para promover o filme. Mallandro vai fazer uma participação especial no longa, como parte de uma iniciativa internacional, que selecionou, em alguns países, celebridades locais para aparecerem na versão nacional do filme.

Na trama, os agentes H e M percorrem o mundo para desvendar um caso de assassinato. Com Chris Hemsworth, como o Agente H, Tessa Thompson, intérprete da Agente H, Rebecca Ferguson, Emma Thompson, Liam Neeson, Kumail Nanjiani, entre outros nomes no elenco. MIB Internacional conta com a direção de F. Gary Gray, que já dirigiu outros filmes como Velozes e Furiosos 8 e Straight Outta Compton: A História do N.W.A, já a estreia do filme será marcada para o dia 13 de junho.

Assista ao vídeo:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort