Serial killer age para resolver crimes em teaser da série Prodigal Son

Tom Payne
Tom Payne interpreta o filho de um serial killer na série Prodigal Son (Reprodução/YouTube – FOX)

Prestes a ter sua estreia oficializada no canal FOX, da TV por assinatura, a série Prodigal Son teve um novo teaser divulgado esta semana. As imagens promocionais mostram um serial killer importante para o enredo da série, que surge agindo de um modo diferente. Ele oferece ajuda a seu filho, Malcolm Bight, sobre o qual gira a série, para ajudá-lo a resolver casos criminais, algo que o trailer da série já dava indicações de que iria acontecer.

Isso porque Malcom, interpretado pelo ator Tom Payne, é um psicólogo criminal bem-sucedido, que usa a sua genialidade para ajudar o Departamento da Polícia de Nova York a solucionar crimes cometidos na região. Tudo vai bem, a não ser pelo fato de que parte do seu sucesso se deve ao fato de que seu pai, Martin Whitly, vivido pelo ator Michael Sheen, é um dos serial killers da cidade mais conhecidos.

Na primeira temporada da série, o personagem de Payne ainda precisa lidar com um problema maior. Ele terá que investigar um dos crimes cometidos pelo pai, que o atormenta à noite em pesadelos. No elenco da série, estão ainda Lou Diamond Phillips, Bellamy Young, Halston Sage, entre outros. O destaque, entretanto, fica para a protagonização de Tom Payne, que também está investindo pesado na divulgação de seu novo trabalho.

Por meio de suas redes sociais, o ator, que fez parte do cast de outra série exibida pela FOX, The Walking Dead (produzida originalmente pelo AMC), tem compartilhado teasers do filme e notícias de sites da internet. Com estreia marcada para o próximo dia 23 de setembro, Prodigal Son é uma criação de Chris Fedak e conta, além dele, com produção executiva de Sam Sklaver, Lee Toland Krieger e outros profissionais.

Confira o teaser e também o trailer da série:

https://www.youtube.com/watch?v=RncgQUxyKWw

https://www.youtube.com/watch?v=26C6JqBdb20

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.