Série animada da Arlequina já tem data de estreia confirmada

Arlequina
A vilã Arlequina vai ganhar uma série de animação para adultos (Imagem: Reprodução/DC)

Os fãs da DC receberam com animação a notícia de que a personagem Arlequina, fiel companheira do vilão Coringa nos quadrinhos, ganharia uma série solo em formato animado. O projeto, voltado para adultos, acaba de ganhar data de estreia.

O canal DC Universe anunciou durante a Comic-Con de Nova Iorque que a produção chega às telinhas no dia 29 de novembro. A estrela de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, dubla a personagem, que na trama tenta conquistar seu próprio espaço como rainha do crime do Gotham após terminar seu relacionamento com o Coringa, dublado por Alan Tudyk.

A série é totalmente fora de controle. A Harley Quinn é uma personagem incrível, ela é louca”, afirmou Cuoco. “A Kaley realmente abraçou a ideia de ‘Eu simplesmente vou entregar a atuação mais louca que eu puder, e então vou descobrir exatamente onde ela deve existir'”, explicou o produtor Justin Halpern.

A série tem super-vilões e super-heróis, então ela precisa ter batalhas incríveis, lutas e muita coisa explodindo”, completou.

Compreensão

Já sobre se o público poderá torcer por uma vilã, a atriz respondeu: “O legal disso tudo é que na maior parte do tempo, ela está enfrentando vilões que são piores que ela. Então você acaba torcendo por ela de certa forma. Ela é uma assassina, mas suas vítimas merecem morrer”.

Com roteiros de Justin Halpern, Patrick Shumacker e Dean Lorey, a produção conta com Lake Bell como Era Venenosa, Rahul Kohli como Espantalho, Sanaa Lathan como Mulher-Gato, Diedrich Bader como Batman, enquanto Chris Meloni é o Comissário Gordon, Jim Rash é Charada, além de Jacob Tremblay como Robin e Giancarlo Esposito em papel ainda desconhecido.

‘Arlequina’, que terá 26 episódios de meia hora, se junta a outras séries do DC Universe como Titans, Doom Patrol, Monstro do Pântano, Young Justice: Outsiders e Stargirl.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort