O Ataque dos Vermes Malditos (Reprodução)

Se você cresceu assistindo à Sessão da Tarde nos anos 90 sem dúvida conhece o clássico O Ataque dos Vermes Malditos, no qual uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos é atacada por uma praga de, bem, vermes gigantes. E se não conhece, acredite, isso é tudo que você precisa saber. Recentemente o protagonista Kevin Bacon falou sobre a série inspirada no longa, que infelizmente nunca vingou.

Quase 30 anos depois do original chegar às cinemas, Bacon ainda se mostra interessado em explorar seu personagem, mesmo que uma tentativa anterior não tenha dado certo. Vale lembrar que várias sequências foram produzidas, das quais o ator nunca aceitou participar.

O piloto de uma série inspirada na história chegou a ser produzido em parceria com a produtora Blumhouse e o roteirista e produtor Andrew Miller, porém o projeto não foi bem recebido pelo canal SYFY, que decidiu não dar sinal verde para o desenvolvimento de mais episódios.

Decepção

Eu gosto desse personagem porque ele é o único para o qual eu olho e penso, ‘Eu quero saber onde ele está 25 anos depois'”, contou Kevin à revista Variety. “Nós o deixamos em um determinado ponto, ele teve essa experiência extraordinária com esses vermes. Ele não é um cara esperto, é meio que um perdedor, mas ele foi capaz de lutar contra elas. Agora vamos ver o que aconteceu com ele 25 anos depois”.

No universo da tv e do streaming de hoje, é comum que séries canceladas encontrem casa junto a outros canais e plataformas, mas Bacon não parece muito otimista. “Eu não sei te responder sobre isso. Eu sinto que nós já exploramos as opções. Mas olha, você nunca sabe. Coisas mais estranhas aconteceram”.

Enquanto isso, os fãs podem tentar se consolar com mais um título da franquia, dessa vez de número 7, Ilha da Fúria, que tem previsão de lançamento para 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui