Série baseada na obra de Anne Rice não será desenvolvida pelo Hulu

Brad Pitt e Kirsten Dunst em Entrevista com o Vampiro
Brad Pitt e Kirsten Dunst em Entrevista com o Vampiro (Imagem: Divulgação)

Ano passado, a notícia de que o super produtor Bryan Fuller teria sido escalado para levar The Vampire Chronicles à tv deixou os fãs da escritora Anne Rice bastante animados. Infelizmente Bryan não levou o projeto adiante e coube ao streaming Hulu continuar seu desenvolvimento dessa vez com Dee Johnson como showrunner. Acontece que agora essa ideia também foi abandonada.

De acordo com informações da Variety, Rice e seu time levaram a propriedade intelectual que serviu de base para filmes como Entrevista Com o Vampiro (1994) e A Rainha dos Condenados (2002) de volta para o mercado agora que que a plataforma desistiu da série, porém com um valor mais alto e agora em um pacote mais atrativo.

De acordo com fontes, o valor pedido pela autora estaria entre os 30 e 40 milhões de dólares, e engloba os direitos tanto para o cinema quanto para tv de forma perpétua. Trata-se de um investimento interessante para qualquer estúdio ou empresa que deseja explorar as histórias e personagens clássicos criados por Anne a longo prazo.

Leilão

O projeto do Hulu tinha a Paramount Television e Anonymous Content como parceiros, porém o prazo dos seus respectivos direitos se encerrou, dando à escritora a oportunidade de buscar outras ofertas. Os contos giram em torno do vampiro Lestat de Lioncourt, que serve como narrador, herói e anti-herói.

O filme estrelado por Brad Pitt e Tom Cruise é até hoje considerado como um dos melhores do gênero, dando início à tendência que alcançaria sucesso global novamente com franquias como Crepúsculo e as séries The Vampire Diaries e True Blood.

Junto no pacote estão os direitos à A Hora das Bruxas, sobre as integrantes do clã das bruxas Mayfair. No momento não há informações sobre outros possíveis interessados, porém novidades devem ser divulgadas nas próximas semanas.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort