Netflix toma decisão sobre a série Sintonia

Sintonia
Sintonia é uma das séries brasileiras produzidas recentemente pela Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix)

Uma boa notícia surgiu para os fãs da série Sintonia, da Netflix. A produção comandada por Kondzilla vai ter uma nova temporada, e agora é oficial. Quem fez o anúncio foi a própria gigante do streaming através de uma publicação nas redes sociais neste sábado (25).

Neste sábado também aconteceu o Festival TuDum, promovido pela empresa para divulgar suas atrações, através de painéis que contaram com a participação de estrelas do elenco, tal qual uma comic con própria. Nisso, os atores, Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e MC Jottapê, estiveram lado a lado com Konrad Dantas, o próprio Kondzilla para contar a novidade.

“Superamos as expectativas na primeira temporada e fizemos a série brasileira mais popular de 2019 da Netflix, com o desafio de seguir apenas o nosso coração. Na segunda temporada além do nosso amor pela arte, também vamos somar a energia de todo público que se sentiu representado pela série e está aguardando algo maior ainda”, disse o diretor.

A nova temporada de Sintonia contará com seis episódios, e a estreia é prevista para 2020. A produtora Gullane estará à frente do projeto que vai mostrar os desdobramentos das vidas de Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros), e Doni (MC Jottapê), diante de suas conquistas no primeiro ano da série.

A série contemporânea que se passa na zona leste de São Paulo acompanhou Doni, um jovem que tinha o sonho de ser um cantor de funk, e contraiu uma dívida para conseguir gravar um clipe e alcançar notoriedade enquanto lidava com problemas pessoais, como estudos, e a morte de seu pai.

Já Rita, depois de colocar uma amiga em situação de perigo, resolveu mudar sua vida de vez, e se tornar uma jovem influente na igreja evangélica da comunidade que pertence. Enquanto isso, o amigo deles, Nando, caiu de cabeça numa organização criminosa, chegando até a matar um homem. Confira abaixo o divertido vídeo divulgado pela Netflix:

bostancı escort