Série Britannia é renovada para a terceira temporada

Cena de Britannia (Imagem: Reprodução)

O perfil oficial da série Britannia no Twitter, publicou que o canal britânico Sky Atlantic renovou o seriado para a terceira temporada. A publicação mostra um vídeo onde os fãs clamam pela chegada da nova temporada e em seguida a emissora de TV confirmando a chegada novo ano. No Brasil, o seriado pode se assistido através da Amazon Prime Vídeo.

Confira o tweet:

https://twitter.com/Britannia_TV/status/1217395730798739456

De acordo com a sinopse, se passa em 43 D.C. no coração celta da Britânia. N trama vemos o Exército Imperial Romano determinado a conquistar a região que é governada por mulheres guerreiras e druidas que podem canalizar poderosas forças do submundo. O seriado estreou no dia 18 de janeiro de 2018 e conta até o momento com 19 episódios.

A produção é dirigido por Jez Butterworth, Tom Butterworth e James Richardson. O elenco é formado por David Morrisey, Mackenzie Crook, Eleanor Worthing Cox, Kelly Reilly, Annabel Scholey, Joe Armstrong, Stanley Weber e Barry Ward.

No Rotten Tomatoes, Britannia conquistou 87% de aprovação da crítica especializada e 67% de aprovação do público geral. No IMDb, a série atingiu a note 6,7 / 10. Confira alguns comentários sobre a produção:

“Sério, essa série – cujos criadores incluem Jez Butterworth, co-roteirista do drama Whitey Bulger “Black Mass” – é uma bagunça fabulosa e estúpida” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“A atuação, a direção e o roteiro são bons, às vezes são muito bons, mas o programa ainda não decolou, embora o potencial esteja lá” – Will Gompertz, BBC.com.

“Cabe-me dizer com firmeza que Britannia é a coisa mais barulhenta que eu vejo na TV desde sempre” – Rachel Cooke, New Statesman.

“[Dave] Morrissey tem o ar emocionado de um ator que sabe que o show é tão ridículo que ele literalmente não pode apresentar um desempenho ruim” – Camilla Long, Times (UK).

“Nada disso é muito dramático ou emocional, é claro. A Britannia é um daqueles shows que você apenas precisa absorver, comemorando que ela tem a face pura de existir. Louve os deuses caprichosos da TV!” – Jack Seale, Guardian

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort