Série com atriz de Abismo de Paixão entra no catálogo da Netflix

Esmeralda Pimentel
Atriz Esmeralda Pimentel, de Abismo de Paixão, chega com a série La Bella y Las Bestias ao catálogo da plataforma de streaming Netflix (Imagem: Reprodução/Netflix)

Na guerra entre os serviços de streaming, que continuam se espalhando pela internet, todas as plataformas buscam a diversificação de seus catálogos. Agora, a Netflix acaba de lançar mais uma cartada. A plataforma norte-americana inseriu uma série mexicana, produzida pela Univision, e que conta com a protagonização da atriz Esmeralda Pimentel, que interpreta a personagem Kênia na novela Abismo de Paixão.

A produção, um thriller de 66 capítulos, chamada de La Bella y las Bestias (A Bela e as Feras, em tradução livre para a língua portuguesa), foi realizada em 2018 pela gigante de televisão e traz a atriz interpretando a personagem Isabela León. Seu papel é, inicialmente, uma jovem que tem a vida virando de pernas para o ar quando toda a sua família é assassinada. O mandante do crime é o bandido Armando Quintero (vivido por Ari Telch).

Depois disso, quando atinge a fase adulta, a moça acaba se unindo ao próprio filho de Armando. Chamado de Juan Pablo (interpretado pelo ator Osvaldo Benavides), o homem vai dar seu apoio a Isabela León. Juntos, eles vão agir para acabar com o assassino (e pai do rapaz) e também dar um fim em todos os envolvidos na chacina, que teve como vítimas toda a família de León.

Além de poder ser vista na atração incluída pela Netflix em seu catálogo, a atriz também está presente na novela mexicana Abismo de Paixão, transmitida de segunda à sexta-feira, às seis da tarde, no SBT. A novela foi originalmente transmitida pela Televisa no ano de 2012 e se mostra um sucesso entre o público até hoje. A novela foi protagonizada pela atriz Angelique Boyer, que despontou em 2005, com a famosa Rebelde.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort