Série Creepshow quase teve presença de estrelas de The Walking Dead

Norman Reedus
Norman Reedus (Foto: Divulgação)

O remake da série Creepshow, atualmente em exibição no canal Shudder, se provou um grande sucesso de público e crítica desde o seu episódio de estreia. Agora o showrunner Greg Nicotero revela que algumas das estrelas de The Walking Dead quase fizeram parte da produção.

Em conversa com o Comic Book, Greg contou que não só os amigos Jeffrey Dean Morgan e Norman Reedus, que interpretam os personagens Negan e Daryl Dixon respectivamente, poderiam ter integrado o elenco da série, como também o talentoso ator Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad. Infelizmente, porém, o sonho não conseguiu ser realizado na primeira temporada.

A vantagem de Creepshow é que eu literalmente liguei pra todo mundo que eu conhecia, todos os amigos com os quais trabalhei. Falei com o Simon Pegg, com o Josh Brolin, o Aaron Paul, e todos eles responderam que estavam fazendo Vingadores, ou um filme nas Filipinas, ou qualquer outra coisa”, explicou.

E ainda: “Até o Jeffery e o Norman perguntaram, ‘Cara, porque você não chamou a gente pra fazer alguma coisa em Creepshow? Nós teríamos aceitado”. Mas Nicotero admite que depois de tentar convencer várias pessoas, acabou ficando sem jeito, mas isso também não o impediu de conseguir que nomes como Giancarlo Esposito e Tobin Bell dissessem sim.

Questão de tempo

O showrunner admite também que trouxe pessoas à produção com a promessa de uma participação breve, e que apenas no set de filmagem explicou que o trabalho seria mais complexo, como foi o caso com Jeffrey Combs, que acabou como protagonista de um dos episódios.

Os fãs não devem perder a esperança, no entanto, já que diante do sucesso da produção – conseguindo até mesmo 100% de aprovação do autor Stephen King – é bem provável que ela seja renovada por mais um ano, o que dará a oportunidade desses e outros convidados integrarem o elenco. A finale vai ao ar nessa sexta, dia 31, bem a tempo para o Halloween.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort