Série da Arlequina revolta fãs e showrunner responde

Hera Venenosa e Arlequina (Imagem: Reprodução / DC Universe)

A série animada Harley Quinn iniciou-se como um grande trunfo da plataforma de streaming da DC. Atualmente Arlequina é a personagem mais popular de seu universo, tendo ganhado até mesmo um filme próprio Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Na história do desenho, a anti-heroína logo após o término de seu relacionamento com Coringa, passa a viver junto com Hera Venenosa, enquanto tenta provar ao mundo que é uma grande vilã.

Mas seu vínculo de amizade com Hera é o que chamou a atenção dos fãs, que acreditaram que elas chegariam a ter um relacionamento, mas com o fim da primeira temporada, Arlequina continuou solteira, enquanto viu a amiga iniciar um namoro com o Homem-Pipa, personagem que aparece em pelo menos uma cena em cada um dos episódios, quase sempre como alívio cômico.

Agora os fãs se perguntam se há alguma possibilidade de as duas vilãs desenvolverem um relacionamento amoroso, e quem respondeu foi o showrunner da série, Justin Halper em entrevista ao Geeks WorldWide.

“Nós vimos muita euforia do público por causa disso, por não vê-las juntas logo, e eu entendo, mas não queríamos que Harley voltasse para outro relacionamento, no momento em que ela estava em uma jornada de autodescoberta”, começou ele. “E para Hera, sentimos que era importante que a nossa versão do personagem, que tem um pouco de ansiedade social, neuroses e cicatrizes de sua vida (entraremos mais nisso nos próximos episódios), opere a partir desse lugar a princípio. Quando você está emocionalmente magoado e não lida com seus problemas, nem sempre escolhe o melhor parceiro para você. Na verdade, na maioria das vezes você escolhe o errado. Por isso, sentimos que as duas personagens precisavam passar por algumas coisas emocionalmente”.

Halper ainda dá um gostinho sobre o mote principal da nova temporada. “Agora, essa é a ideia com a qual lidamos no segundo lote de treze e que se torna sobre as duas buscando amor. Eu não quero dar spoiler, então vou dizer que acho que chegamos ao lugar em que as pessoas queriam que chegássemos, mas o faremos com cuidado. Não estamos tentando atrair ninguém ou provocar ninguém. Pagamos as coisas de uma maneira satisfatória, mas queremos ter certeza de que vamos ganhar”, finalizou.

 

Comentários