Série Harley Quinn
Cena da série Harley Quinn, do serviço de streaming DC Universe (Reprodução/YouTube – DC)

Quem acompanha os quadrinhos da DC Comics sabe da relação de Arlequina e Hera Venenosa. Agora, a companhia apresentou um novo lado da ligação entre ambas. Na série do DC Universe chamada de Harley Quinn, o público descobriu que Arlequina (personagem central da trama e que dá nome à série) e Hera Venenosa, além de grandes amigas, como sempre foram, estiveram além disso.

Além de eventuais amantes e também parceiras de crime, as duas tiveram agora um novo lado apresentado. As personagens tiveram ainda uma grande relação profissional. A informação foi revelada pelo site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, que divulgou, com base no que foi apresentado no primeiro episódio da série do DC Universe, que Arlequina foi psiquiatra de Hera Venenosa.

Entretanto, isso acontece antes de Arlequina enlouquecer e acabar seduzida e apaixonada pelo Coringa. Juntas agora como amigas, elas estão enfrentando novos desafios em suas vidas, já que Arlequina abandonou o Coringa, o que também acontece no filme Aves de Rapina, como destaca um trailer já divulgado sobre a produção da Warner Bros. Pictures, que chega em breve aos cinemas.

Apesar dessa revelação sobre o lado profissional, não foi indicado se as duas vilãs terão a relação como amantes encenada na série. Também não se sabe exatamente como vai se desenrolar a relação amorosa de Arlequina no filme Aves de Rapina, caso isso faça parte do enredo da produção dirigida por Cathy Yan e estrelada por Margot Robbie, que dá vida à personagem Arlequina.

Vale lembrar que, na série do DC Universe, um produção do gênero animação, quem dubla a anti-heroína é a atriz Kaley Cuoco, responsável por interpretar a personagem Penny Hofstadter na série The Big Bang Theory. A produção é dedicada ao público adulto e ainda não chegou oficialmente para o público brasileiro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui