Falcão e Soldado Invernal em “Capitão América: Guerra Civil” (Marvel/Divulgação)

Como parte do novo projeto da Marvel para televisão, os personagens Falcão e Soldado Invernal terão sua própria série no streaming Disney +. E o que já era bom, agora ficou ainda melhor, porque de acordo com informações o roteiro da produção terá a colaboração de ninguém menos que Derek Kolstad, criador da franquia John Wick.

O site TheWrap revelou que Derek entrará no projeto para colaborar com o escritor Malcolm Spellman no desenvolvimento da história solo da dupla de heróis interpretada por Sebastian Stan e Anthony Mackie, que terá seis episódios. A série terá Falcão assumindo o posto do novo Capitão América, como visto no final de “Vingadores: Ultimato”, em companhia de Bucky, melhor amigo de Steve Rogers. Emily Van Camp e Daniel Brühl reprisarão seus papéis como Sharon Carter e Zemo, respectivamente, e Kari Skogland (The Handmaid’s Tale) assumirá a direção. A chegada de Derek é uma notícia muito positiva e deixa os fãs mais tranquilos de que a Marvel pretende entregar um produto final à altura dos filmes da MCU. A franquia John Wick, estrelada por Keanu Reeves, tem sido elogiada por sua qualidade, não só do roteiro mas especialmente das sequências de ação.

Expansão

A produção é uma de muitas: também estão previstas séries solo dos personagens Loki, protagonizada por Tom Hiddleston, WandaVision com Elizabeth Olsen e Paul Bettany, e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro. “Essas serão histórias muito importantes, centradas dentro do MCU, com ramificações que serão sentidas tanto nas outras séries da Disney + que estamos produzindo como nos filmes da telona. Um universo pós Ultimato será extremamente diferente e focado nos nossos filmes futuros“, explicou o diretor da Marvel Kevin Feige. Falcão e Soldado Invernal têm previsão para chegar ao streaming em agosto de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui