Série da Fox produzida por Ellen DeGeneres já tem protagonista

Sarah Michelle Gellar (Reprodução)

Ellen DeGeneres não é só uma das comediantes de stand-up e apresentadoras de talk show mais famosas de todos os tempos, ela também está investindo na carreira de produtora. Sua nova série limitada para o canal Fox acaba de encontrar a protagonista perfeita.

Trata-se de Sarah Michelle Gellar, conhecida do público pelo sucesso dos anos 90 Buffy, a Caça-Vampiros. Intitulado Sometimes I Lie, o projeto é baseado no livro de mesmo nome da jornalista da BBC Alice Feeney, e conta a história de Amber Reynolds, uma mulher que está em coma e não consegue se lembrar de como tudo aconteceu.

Apavorada e presa em seu próprio corpo, ela começa a investigar suas memórias dos acontecimentos da última semana, que incluem um marido que não a ama mais, uma irmã escondendo um perigoso segredo e um ex-namorado que a persegue. Amber tem certeza que alguém está mentindo, e pior: que ela ainda se encontra em perigo.

A trama promete se dividir entre momentos da sua paralisia no presente, as memórias da última semana e uma série de diários da sua infância escritos cerca de 20 anos atrás, e questiona se algo pode ser considerado uma mentira mesmo quando você acredita que é verdade.

O roteiro foi solicitado a Robin Swicord (O Curioso Caso de Benjamin Button), que também servirá como produtor executivo ao lado de Ellen e Gellar. É importante lembrar que a produção ainda não foi confirmada pelo canal para ser transformada em série, algo que só será decidido mais adiante.

Da mesma forma

Sarah encontra-se envolvida com outra série planejada pela Fox, Other People’s Houses (As Casas de Outras Pessoas, em tradução livre), mais uma adaptação literária, dessa vez do volume de Abbi Waxman. A trama foca em 9 personagens vivendo em Larchmont Village, Los Angeles.

O grupo navega os altos e baixos de serem pais, maridos, esposas, amigos e vizinhos, tudo visto através da lente das redes sociais. Gellar irá interpretar uma influencer chamada Anne Porter, que se encontra no centro de todo o drama. O projeto também aguarda sinal verde para seguir em frente.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort